quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Batutinha!

No post passado, eu fiz um pequeno resumo de coisas que me lembravam diretamente os meus amigos mais próximos. Nesse texto, ele se encontrava em, aproximadamente, 15 itens. Acho que isso mostra a influência que ele tem sobre a minha vida.
Foi chegando assim, do nada, de uma forma que eu NUNCA iria imaginar. Sendo a mais sincera possível, eu não ia nem me aproximar dele se não fosse por ele namorar uma das minhas melhores amigas. Afinal, na escola sempre foi assim: Ele lá, e eu cá, definitivamente, não nos dávamos bem.
Mas as coisas mudaram e UM ANO E MEIO depois da formatura, a gente passou a se entender de vez. E hoje em dia, ai meu Deus, como viver sem o Batutinha?
Ele faz as piadas sem graças mais engraçadas, implica, brinca, gosta de coisas em que pode ficar mexendo compulsivamente, é carinhoso, prestativo, divertiDÍSSIMO, com um coração gigante, inteligente de dar raiva, teimoso que só ele... E um grande amigo!
Acho que é impossível dizer o quanto ele tem sido importante pra mim, o quanto eu percebo que ele se esforça pra me entender, apoiar e compreender... O quanto ta sempre do meu lado e, quando precisa, dá aquela forcinha, quase imperceptível para os outros, mas que é fundamental para mim.

Obrigada por ter sido uma das minhas maiores e melhores surpresas! Que a gente ainda tenha muitooooooo pela frente!

Parabéns! Feliz aniversário! Tudo de bom!
Te amo muito! s2

Beijos,




PS: Eu to tão, mas tããão cansada hoje, então relevem o texto estar uma porcaria. Por favor! hahaha...

2 comentários:

  1. Bb!!Bb!!Bb!! /o/...\o/... \o\...\o/.../o/...
    piadinha levemente interna!
    amo vcs dois!!
    e parabens lindo!!
    bjxs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA! ADOOOOREI OS BRACINHOS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir