sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016!

Até hoje, nunca um país da América do Sul tinha sido escolhido para sediar o maior evento esportivo do mundo. Porém, agora estamos aqui, no dia 02 de outubro de 2009, comemorando essa conquista.

Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016. Nós conseguimos. Passamos por Chicago, Tóquio e Madri. Superamos os países de primeiro mundo. Garantimos nosso lugar na história.

Claro que o Brasil é cheio de problemas, os Jogos Olímpicos não podem esconder as grandes falhas e os graves defeitos do país. Porém, pode ser um passo para a melhora da cidade. Muito vai ser investido em varios setores, principalmente no transporte e na segurança. Pelo menos é o que se espera.

O que temos que torcer é para que os planos deem certo. Torcer para que essa oportunidade seja aproveitada. Que se gere empregos, melhorias na cidade e mais respeito pelo nosso país.

Independente se você era ou não a favor das Olimpíadas serem realizadas no Brasil, abrace essa causa. Tenha otimismo e acredite que será uma festa maravilhosa, nunca vista antes. Afinal, apesar de todos os problemas, nenhum povo é mais alegre do que o brasileiro.


Parabéns, Rio de Janeiro! Que venha 2016!

2 comentários: