segunda-feira, 24 de maio de 2010

Amizade

Eu sou apaixonada por amizade, acho a relação mais linda do mundo. Por isso, abaixo algumas amizades de ficção que eu adoro!

Harry, Rony e Hermione (Harry Potter)

Harry, Rony e Hermione é o típico trio inseparável, que ainda conta com uma paixão entre dois deles (HERMIONE E RONY, QUE FIQUE CLARO! HAHAHA). Se conheceram no trem de Hogwarts, onde Rony e Harry viraram amigos de cara. Já Hermione precisou de um pouco mais de esforço e só depois do meio do primeiro livro a menina virou de vez amiga dos dois.
Harry leva a coragem, Hermione a inteligência e Rony o bom coração. E juntos resgataram a Pedra Filosofal, acabaram com o monstro da Câmara Secreta, descobriram a verdade sobre o Prisioneiro de Askaban, desvendaram os mistérios das provas do Torneio Tribuxo, no Cálice de Fogo, ajudaram a Ordem da Fênix, descobriram o Enigma do Príncipe e resgataram as Relíquias da Morte.

"Mas daquele momento em diante, Hermione Granger tornou-se amiga dos dois. Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas."

Os Marotos (Harry Potter)



Nos tempos passados de Hogwarts, quatro amigos inseparáveis se autodenominavam "Marotos". Juntos criaram um mapa que mostrava todas as passagens secretas do castelo e que apontava onde todas as pessoas se encontravam.
Eram engraçados, metidos, populares, e adoravam se meter em encrencas. Aprenderam clandestinamente a se transformar em animagos só para não deixar Lupin, o Lobisomem, sozinho durante a noite. Mais tarde um deles os traiu e provocou a morte de James e a prisão injusta de Sirius por 12 anos.
Almofadinhas, Aluado, Rabicho e Pontas. s2

- Sirius e James

Almofadinhas e Pontas eram os mais próximos do quarteto. Viraram irmãos e Sirius chegou até a ir morar na casa do James quando fugiu dos seus familiares sonserinos. Eram os mais sem noção, que mais faziam besteiras juntos, e os mais inseparáveis. Sirius é padrinho de Harry e foi padrinho do casamento de Lily e James.


F.R.I.E.N.D.S




- O Grupo

Quem não quer um grupo F.R.I.E.N.D.S?? Moram um do lado do outro, estão todos os dias um na casa do outro, quase todos já moraram juntos algum dia, são inegavelmente inseparáveis e ainda tem dois casais inseridos no grupo. São lindos!

- Mônica e Rachel



Amigas no Ensino Médio, quando Rachel era A popular e Mônica a menina gorda, uma sempre correu para os braços da outra quando tinham um problema. Foi por isso que, muitos anos depois, ao fugir de seu casamento, Rachel foi atrás da amiga, com quem nem falava mais, procurando um abrigo.
Acabou que as duas viraram companheiras de apartamento e reataram os antigos laços de amizade se transformando nas melhores amigas.

- Chandler e Joey



Chandler procurava alguém pra dividir o apartamento e escolheu Joey (ta bom, foi sua segunda escolha, mas deu certo! rs). Os dois são bobos, adoram falar de mulher, comer pizza, beber cerveja e ver TV (baywatch - por causa das mulheres de maiô - e pornô, principalmente).
Enquanto Chandler administra muito bem sua vida financeira, Joey é um ator que ganha muito pouco. O que faz com que Chandler sustente Joey, pague todas as contas, compre comida... E ainda paga cursos de interpretação para ele! Os dois se tornam muito leais um ao outro.

- Phoebe e Joey



Depois dos outros quatro virarem dois casais certos e nítidos, Phoebe e Joey se uniram e viraram mais amigos ainda. Há neles um risco de relacionamento homem-mulher (inclusive, ele dá o melhor beijo da vida dela), mas acaba não passando de amizade, o que torna ainda mais bonito.

A Turma da Rua Sem Saída (Cougar Town)



Laurie, Ellie, Jules, Grayson, Bobby, Andy e Travis formam o grupo mais simpático, divertido e engraçado da cidade. São vizinhos e muito amigos! *-*


Serena e Blair (Gossip Girl)



A loira e a morena de Gossip Girl, que vivem entre tapas e beijos, tanto no livro quando na série. Acima de garotos e popularidade, as duas são melhores amigas e sempre terminam abraçadas e se amando. Own.

Serena, Blair, Chuck e Nate (e Dan de quebra) (Gossip Girl - Série)



O quarteto (ou quinteto, se levarmos o Dan em consideração) sempre se une quando o objetivo é derrubar alguém. Fazem de tudo para limpar o nome um do outro. E apoiam um ao outro acima de tudo!


Mia e Roberta (Rebelde)



Mais uma loira e uma morena que brigam, mas no fundo se amam. Mia Colucci e Roberta Pardo se xingaram durante muito tempo, para no final, se tornarem amigas e defenderem uma a outra com unhas e dentes. E claro, se tornaram literalmente irmãs com o casamento dos pais! A Barbie e a Caminhoneira! s2

2 comentários:

  1. *lumos*

    Adorei o texto, Barbie! =}

    *nox*

    (Ps: Aloca misturando personagens!)

    ResponderExcluir
  2. Awn fofurinhas *--*
    Adorei adorei o texto !

    ResponderExcluir