domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desejos


Eu só queria não ter que pensar no futuro. Não ter que me preocupar em ter emprego, em arrumar dinheiro, em me sustentar, em ter minha família.

Eu só queria poder ter férias de verão com meus amigos, sem ficar pensando se eles realmente são meus amigos.

Eu só queria voltar a sorrir e acreditar que tudo vai dar certo. Eu só queria poder olhar pra frente e acreditar que o amor da minha vida está lá me esperando.

Eu só queria não ter me decepcionado tanto com a vida, com as pessoas, com as expectativas, com os sonhos.

Eu só queria não passar por tudo de novo todas as vezes, como se a minha vida vivesse em círculos infinitos.

Eu só queria que tudo começasse a dar certo, a caminhar pra frente. Eu só queria ter certeza do que eu quero pra minha vida.

Eu só queria deixar de me iludir, de me entregar e de quebrar a cara, a cada vez.

Eu só queria que tudo fosse mais fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário