sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sabe um dia que começa super bem, super legal e de repente... Tudo dá errado?! Pois é... Estou em um deles! QUE SACO!

Ta, eu tava triste desde ontem de noite, mas de tarde eu estava tranquilamente tomando meu sorvetinho do McDonalds, andando no shopping sorridente e tentando esquecer isso. Mas como tudo que é bom dura pouco, agora estou P da vida com a porcaria do Movie Maker e mais ainda com o fato de estar sentindo falta de uma coisa que não quero sentir. Claro, também tem o outro fato de que as pessoas sempre me decepcionam porque eu coloco muito valor em cima delas. E pronto, aqui estou eu!

Eu nunca escrevi algo legal aqui, né?! É sempre desabafo, desabafo, desabafo... Me lembro que teve uma época que eu desabafava com meus amigos. Achava legal. Mas depois eu passei a perceber o quanto aquilo irritava a eles e... SURPRESA! Não faço mais isso. Claro! O sentimento dos outros é sempre maior que o meu, na minha opinião! O problema dos outros é sempre respeitável... E os meus são idiotas. Quem diria que logo eu ia me tornar uma pessoa fechada... Que mesmo quando está a ponto de explodir, finge que nada ta acontecendo. EU, a senhorita transparência, como sempre achei que fosse, aprendi a esconder meus sentimentos! Muito bem, parabéns para mim! Tava na hora! Afinal, eles são idiotas! Sem sentido! Ridículos! Pra que falar sobre eles?! E quem iria se preocupar?

Mas também, culpar as outras pessoas não é a verdade absoluta. Confesso que tem muitas que tão prontas pra me ouvir. Mas e eu?! To pronta pra falar?! Não, não estou! Não consigo me abrir, não consigo soltar tudo que me incomoda... Pra NINGUÉM! Nem mesmo para os meus melhores amigos, nem pra minha família, nem pras pessoas que considero irmãs, nem pro papa.

É... O texto começou de um jeito e terminou de outro! Uau! Eu precisava mesmo voltar a escrever. Eu gosto disso. Assim, quem sabe, eu não volto a me entender? E as pessoas também... Enfim!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário