quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje meu post voltará para a 6ª série, será feminista e terá como base o filme "10 Coisas que eu Odeio em Você" (que as pessoas acham lindo, maravilhoso, perfeito e eu... Achei apenas bonitinho! - e olha q eu sou bem romântica).

10 motivos para se irritar com os homens:

1º) Eles sempre prometem e não cumprem. "Vou falar contigo rapidinho, deixa só eu terminar o jogo."; "Vou largar ela, eu te juro! Só tenho que saber como!"; "Eu nunca vou te abandonar!"

2º) Eles nunca passam o sentimento exato. As vezes você acha que eles te odeiam, no dia seguinte parece que eles te amam. Provocam e na hora que você vai... Eles fingem que não é com eles.

3º) Eles são insensíveis e falam coisas erradas na hora errada, magoando as pessoas.

4º) Eles são bobos, adoram fazer piada do que não tem que fazer, se acham super engraçados e riem deles mesmos.

5º) Eles andando em grupo são ridículos! Um tenta aparecer mais do que o outro, se batem pra demonstrar que se gostam e se comportam feito macacos no circo.

6º) Eles acham sempre que sabem de tudo e que a errada é você, mesmo quando você tem certeza que está certa.

7º) Eles fazem as coisas de propósito para irritar. Se fulano sabe que você não gosta DISSO, ele vai fazer... Com certeza!

8º) Eles tem que ser viciados em futebol e/ou musica e/ou computador e/ou video game. E são capazes de virar a cara pra você a hora que for, se algum dos vícios chamar.

9º) Eles, quase sempre, tem segundas intenções e, por isso, acham que você tbm as tem. (não que isso aconteça comigo, já que ninguém tem segundas intenções COMIGO, né?! Mas eu vejo acontecer com as minhas amigas.)

10º) O clichê, mas o verdadeiro... A gente realmente não consegue viver sem essa porcaria. Afinal, um mundo de mulheres ia ser muito chato e intrigueiro (e lésbico :S). Tem que ter esses seres quase insuportáveis na nossa vida... Para as tormentas sentimentais e os prazeres carnais! HUAHEUAEHUE =P



Sim, clichê e infantil. Mas precisava desabafar! :P

Beijos

2 comentários:

  1. AOIHEOHAEOIAHEOIAEIOEA, euri, mano. E achei o melhor o item 2 "eles nunca passam o sentimento certo"... total.

    ResponderExcluir