sábado, 16 de maio de 2009

Estranho esse mundo. Uma hora você ama a pessoa, no momento seguinte, você a odeia. Essa oscilação de sentimentos é algo que me estranha. Aliás, me faz pensar se é mesmo o mundo ou se só eu sou assim.
Quer dizer, uma hora eu confio, na outra eu desconfio. Uma hora eu tenho pena, na outra eu acho bem feito. Uma hora eu quero ver, na outra eu quero que fique bem longe. Um dia eu sinto falta, no outro eu não sinto alguma. Eu queria entender esse misto de sentimentos, de mudanças, de loucuuuuras que ocorrem aqui dentro.
Outra coisa que me atormenta é pensar em como a vida dos outros, os problemas dos outros, os sentimentos dos outros, me afetam tanto! Como, a cada vez que eu vejo que alguém ta triste, alguém ta assim, alguém ta assado, fico da mesma maneira. A felicidade alheia não me incomoda, pelo contrário, me inspira! E a tristeza alheia não me inspira, pelo contrário, me incomoda!
Talvez eu seja a única assim no mundo, mas eu duvido! Vejo tanta gente como eu! Então por que as pessoas dizem que o mundo está perdido se a maioria de nós ainda se preocupa com quem está do nosso lado?! Quer dizer... A gente se deixa abater por uma minoria que, por acaso, se torna esmagadora!
Mas eu não quero que esse texto se torne mais um nos milhares de textos que tem por aí de como o mundo tem jeito ou não tem jeito. A gente fala tanto que precisamos nos conscientizar, que acabamos falando até demais! Apesar de achar que é necessário, as vezes se torna chato. Vocês não acham?! Ah, sei lá! Eu acho! HAHAHA... Talvez seja porque, pra mim, é tão ÓBVIA a campanha, que já começa a se tornar massante. Mas enfim... Eu sei que é necessário.

Mas então... No meio dessa mistura de sentimentos, dentro de mim as turbulencias estão começando a se acertar. Nada como o tempo pra curar as coisas... E uma boa terapia pra curar os medos - que ainda vão demorar pra passar. Nada como uma boa dose dos meus vícios por dia - pra quem não sabe, BBB e leitura - e nada como tentar voltar a ser sociável.

Sabe o que eu queria, de verdade?! Fazer uma viagem! Ficar longe um pouco do meu quarto, do meu computador, da minha casa... Tirar férias das minhas férias. Alguém topa?! Hahaha...

Fecho meu post de hoje, até que enfim, né?!
Ninguém lê... Mas é bom colocar as coisas em algum lugar! Hahaha

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Que bonito, gostei desse.
    De fato é mais fácil enxergar o lado ruim das coisas, ver o lado bom requer arte e investir nele, mais ainda. Mas tá certo, é isso aí, e as pessoas são boas mesmo, mas a gente acaba pensando que um homem mau defaz o trabalho de dois bons... não é bem assim, mas um dia a gente muda né..


    E agora você tem um comentário, as coisas mudam o/

    ResponderExcluir