sábado, 16 de maio de 2009

Mais um (ou dois) pra lista!


Foi assim, do nada. Uma idéia repentina, uma coisa que eu nem queria tanto... "Acho que vou assinar o Pay Per View do Big Brother esse ano!". Era pra ser...

Desde o primeiro momento eu me encantei com ele. E talvez eu não tenha ido muito com a cara da menina com a bunda na bacia que, pra mim, queria aparecer, mas ele... Ele era fantástico! Ele sentar com a bunda na bacia era até normal! Ele ria e eu me encantava. Ele falava e eu ria. Ele já tinha me conquistado com uma hora de programa. Minha futura paixão por 3 (ou mais!) meses.

Eu sou assim, me apego, me apaixono, me vicio, me encanto... Não sei porque, mas eu consigo gostar de uma pessoa que nunca vi ao vivo... Algum problema?! Tenho ídolos até demais! Uma lista deles! Giba, Sandy, Junior, Dhomini, JK Rowling, Bernardinho... E assim vai... E o engraçado é que NUNCA tive vergonha de demonstrar esse meu amor tão fora do comum! Amor de fã é incontestável e incondicional, eu sempre disse.

Ele entrou pra lista! Com certeza eu vou lembrar pra vida toda! Pode ser que seja uma paixão passageira... Mas esse carinho, essa coisa fantástica que ele criou dentro de mim, vai ser pra sempre, eu tenho certeza!

Mas voltando a história, acho que já estava antecipando o final do texto, ele chegou e já me conquistou. E passados dois dias, eu já tava encantada com a menina da bacia também... Aquela que eu achava que queria aparecer, sabe?! É, não era bem isso... Ela era LOUCA daquele jeito mesmo! E aparecia NATURALMENTE! Aparecia porque não existia força alguma que apagasse o brilho daquela criatura! Ela errou tanto, pisou tanto na bola, mas sempre consertou com o seu maior ar natural, seu coração enorme e generoso e sua capacidade de conquistar todo mundo! Ela dava um sorriso, fazia um carinho e pronto... Eu voltava a sorrir pra ela! Não tinha jeito! Já tinha me pescado também!

Enfim, já não bastasse esses dois me conquistarem dessa maneira, eles se conquistaram também e formaram, na minha opinião, o maior casal que o BBB já teve! Companheiros até dizer chega, amigos acima de tudo, brincalhões até demais, loucos... De uma loucura apaixonante! Eta casal carismático! Eta romance encantador! Max e Francine, que delicia, que charme, que volúpia, que homem e que mulher! E eu, como uma romântica assumida, me encantei por eles, é claro... Como deixar passar isso? Me viciei, me apaixonei... E lá estou eu de novo na mesma rede de idolatria.



E assim foi, meses de luta árdua e uma felicidade fulminante quando, no final, o Bial anunciou “Vem quebrar tudo, Max!”. Ele tinha ganhado! Eu, e mais milhões, tínhamos conseguido que ele chegasse lá, aonde ele merecia! Ele é O CARA! Literalmente, O CARA! E melhor, saiu com ela... Os dois no último dia... Os dois juntos e felizes! Ai, que alegria, que sentimento de orgulho, de missão cumprida!

Enfim, eu sei que eles não fazem nada. Não são cantores, nem atores, não são esportistas e nem dançam balé clássico (apesar do Max ser incrivelmente charmoso na pista... e fora dela!), mas eles são PESSOAS MARAVILHOSAS! E eu acho que, ser fã de uma pessoa pelo que ELA É, é melhor do que ser fã pelo que ela faz! (No Max coloque que eu sou pelos dois, porque o trabalho dele como artista plástico é FANTÁSTICO!)

Durante três meses, se me perguntassem "Quem são seus melhores amigos?", eu ia responder: Max, Fran, Mi, Flávio e Priscila.


É isso, acho que encerro meu texto por aqui, afinal, quem não gosta de BBB já deve estar de SACO CHEIO da minha dissertação sobre meus dois novos amores!

Mas era só pra ver se vocês entendem o porquê disso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário