segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu curto...

Aqui vai uma listinha das personalidades, em geral, que eu curto!



Giba

Melhor jogador de vôlei do mundo e além disso uma pessoa fantástica. Simpático, fofo, engraçado, um pai muito babão... E tem uma família LINDA!
Sério, não me importo se ele foi ou é maconheiro, hahaha... Ele joga muito, levanta o time, tem um espírito de equipe e liderença que nenhum outro consegue ter. Ele é o GIBA, cara! Amo demais!

Bernardinho

Sem comentários, certo?! Ele é O CARA! Simplesmente, não existe elogios que consigam alcançar tudo que ele merece! Ele é sábio, ele estuda, ele vai atrás, ele se desafia, ele consegue... Nossa! Ele ficou 8 anos com um time no lugar mais alto do pódio! E é eleito o melhor técnico do mundo o tempo todo, haha. Ele é demais! Admiro muito! Gêêênio!


Bruno Rezende


Filho de peixe, peixinho é. Filho do CARA, carinha é!
Ele sofreu um preconceito enorme quando foi escalado para a seleção... Muita gente, erroneamente, disse que era nepotismo... Mas ele ta ae, comprovando que isso tudo é mentira.
Eleito o melhor levantador da SuperLiga pela 3ª vez consecutiva, ele ainda vai fazer muito pelo Brasil! Nada melhor do que ganhar experiência! Agora, sendo titular dessa nova Seleção na Liga Mundial torço muito pra que ele deslanche de vez! Porque ele joga muito, é muito bom e merece!!!!

Gustavo Endres

Ta, eu não admirava ele tanto assim até que... A Bruna entrou na minha vida e me abriu os olhos! Hahaha. Fala sério! Eleito o melhor bloqueador do mundo por 8 anos... Ele é ou não o cara?! Definitivamente O DONO DA REDE! E sim, ele vai fazer MUITA FALTA na seleção! Afff... Pra que se aposentar tão cedo assim?! Eu heiiiin... =P


Sandy Leah Lima

Ela é diva! A voz dela impressiona! É doce, suave... Me faz viajar!
Sempre meu exemplo, minha inspiração! Talvez por ter crescido sendo fã, me basiei nela e hoje me vejo muito como a Sandy. Só queria ser tão linda ou saber cantar tanto quanto ela. Hahaha. Amava Sandy e Junior, eram meus maiores ídolos e meu maior vício! Tenho praticamente tudo deles e fui a milhares de shows... Mas hoje em dia admiro mais ela, por ser a SANDY! Cara, amo muito!

Demi Lovato

Faz pouco tempo que lançou carreira e já ta conseguindo um super sucesso. Ok, ela é mais uma da Disney, não tem importância, não tenho preconceito... Pelo contrário! Adoro os cantores da Disney! HAHAHA. Ela canta MUITO! Tem uma voz linda! É uma simpatia! É linda! E tem umas músicas ótimas que eu adooooooooro!


Miley Cyrus/Hannah Montana

Ta, ok! Todo mundo pode dizer o que for dela. Que ela é louca, que ela é chata, que ela se acha, que ela é nojenta... Bla, bla, bla... É mais uma que eu realmente não me importo porque eu curto AS MÚSICAS dela! Sei lá! Fazem muito meu estilo! Até as mais infantis são legais! hahaha... O público alvo dela são as crianças e os pré adolescentes... Mas eu gosto! HAHAHA!
Quanto ao seriado, assisto, sim, não vou negar! Eu vejo Zapping Zone, po! Hahaha... E eu gosto das caras e bocas da Miley, me fazem rir. Mas eu prefiro as músicas e gosto dela por isso! =D


Jonas Brothers

Eu gostava, mas depois do show passei a gostar muuuuuito! Porque eles REALMENTE são muito legais! As músicas são MUITO animadas! E claro, o Nick é MUITO LINDO, O Joe é GOSTOSO e o Kevin é FOFO! :D


Vanessa Hudgens

Eu adorei a personagem que ela fez em HSM desde o primeiro momento que a vi. Claro, eu sempre curto as mocinhas! Nunca gosto das vilãs! Hahaha. E além de atuar bem, ela canta muito bem! E o CD dela é suuuuper legal! Claro, ela também namora com o ZAC! O Zac é seeensacional! =P

Claudia Leitte

Cara, eu nem tenho todas as músicas dela! Pra falar a verdade, só conheço as de sucesso. Não sou fã, muito longe disso! Mas gosto dela! Acho a simpatia dela impressionante! O jeito dela louquinho super legal! E a acho LINDA! Ela merece todo sucesso que tem! Gosto muuuito! =)


Roupa Nova

As músicas deles são super legais, os caras sacam tudo de música e são realmente PROFISSIONAIS! Acho super admirável o trabalho deles! =)


Adriana Esteves

Uma das melhores atrizes, na minha opinião. Ela faz tudo muito bem e é super competente. Adooro! =)

Wagner Moura

Ele é o charme em pessoa. Meu Deus! O que foi o Capitão Nascimento? E o Olavo? Realmente... Fantáááástico! Além de um ótimo ator, claro! Mas isso, depois de citar os dois personagens acima, é óbvio!

Johnny Depp

Afinal, quem não admira ele? Ator fantástico e liiiiiiiiiindo! E charmoso demais, claro!


Drew Barrymore, Hugh Grant e Sandra Bullock

São três atores característicos dos filmes que eu amoooo! E eu gosto muito dos três! Principalmente da Sandra. E o Hugh é tipo, outro que é O CHARME em pessoa! Ótimos atores e os filmes com eles são sempre óóótimos!

Luciano Huck e Angélica

Eles são ótimos apresentadores e super simpáticos. Além disso, um casal meeega fofo!!! Adoro os dois!!

Thata e Rafinha

Okey! Eu gosto deles! HAHAHA! Sabe quando você se simpatiza com as pessoas?! Por mais infantil que seja o ZZ, eu vejo! E gosto deles dois pq acho que eles são bons atores (ambos formados, pra quem não sabe) e são super simpáticos! Sei que pode parecer ridículo por causa da minha idade, mas eu gosto e ponto! hahaha


Grazi Massafera

Fala sério, ela é uma das BBB's mais inesquecíveis da história. Isso porque, além de ser uma fofa e ter uma personalidade incrível, ela foi a única que virou estrela global, já fez várias novelas, sendo que seus personagens SEMPRE se destacaram, e na última foi a protagonista! Eu fico muito feliz e torço para que ela se torne uma ótima atriz e faça muuuuito mais sucesso!
Ah! E ela é noiva do CAUÃ! Fala sério!

Dhomini

O primeiro BBB que eu realmente fui viciada... Foi por culpa dele! O jeitin mineiro de falar, o sorriso safado, haha, o jeito que jogou pro público, o carisma ENOOORME... Ele, pra mim, tinha sido o melhor big brother de todos os tempos, até chegar o Max... =D Hahaha. Mas ele é demais! Adoooooooro! E sempre vou ver e rever os vídeos com ele pra chorar e rir como se fosse ao vivo!

Max

Já escrevi um texto sobre ele aqui. Mas não podia deixar de colocar o MELHOR BBB DE TODOS OS TEMPOS, nessa listinha! Ele é perfeito demais! =D

Francine

Idem ao do Max. Já escrevi um texto sobre ela, mas não poderia deixar de colocar aqui. Ela é demais! O jeito mega engraçado e encantador! É deeeeeeemais! LOOOUCA, LOOOUCAAA!!


Milena

Minha terceira colocada neste BBB. Ela foi fantástica! Uma grande amiga, leal, engraçada, animada, guerreira,... Enfim! Tava sempre ali pra qualquer um que precisasse! Sempre apoiando, ajudando e enaltecendo os outros. Não pisou em ninguém para se destacar. Foi somente ela... E pra mim, foi o bastante pra admirar demais essa mulher loooouca!


J.K. Rowling

Fala sério! A melhor escritora do mundo! Escreveu o maior fenômeno mundial e minha série predileta de todos os tempos! É fantástica! Genial! Não existe igual! (opa, rimou!)

Sophie Kinsella

Minha segunda série favorita vem dela. Amo o jeitinho dela escrever, amo as histórias mirabolantes e as personagens fantásticas que criou! (Emma e Becky principalmente!) Curto a Sophie muito antes do filme da Becky, ela é REALMENTE uma das minhas escritoras favoritas!



É issooo... Depois eu faço uma de filmes e livros... E depois de personagens! *__*

Beijinhos! ;*

6 comentários:

  1. Concordo com todos! Menos a Claudia Leitte, detesto ela. IUSDHSDUIDSHIUAS
    Te amo, Nandinha! ♥

    ResponderExcluir
  2. mesmo que nao tivesse seu nome eu saberia que a lista eah sua, 1/3 eah jogador de volei e o outro 1/3 eah ex-bbb e com a sandy no meio xDD
    mas olha, se tem uma atriz da globo que eu gosto eah a adriana, ela eah suuuper engraçada{sabe que eu nao sou fan da globo x)}
    e tbem adooooooooooooro artistas da disney, mas prefiro a Ashley xDD Sharpay lover

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Adriana Esteves e o Wagner Moura :D
    (concordo com mais boa parte da lista, mas esses são especiais - e a JK!)

    ResponderExcluir
  4. Wagner Moura ♥ JK ♥ Vôlei ♥ Depp ♥

    NANDA ♥ :D

    ResponderExcluir
  5. DEMIIIIII ♥

    (/Jonas, Miley, JK, e outros, ♥. só o que tenho a dizer)

    ResponderExcluir