quinta-feira, 2 de julho de 2009


• A.M.I.G.O.S •

;melhor amigo ~ Gui M.
;melhor ouvinte ~ Gui M.
;amigo mais engraçado ~ Gui M. e Batutinha - NOT
;amigo-pai ~ nenhum
;amigo-irmão ~ Gui M.
;amigo-vida ~ Digo
;amigo que mais preocupa ~ Gui M.
;amigo que some ~ Pedro
;amigo mais bonito ~ Pedro e Gui M.
;amigo que te procura ~ Gui M. e Batutinha
;amigo que NÃO procura ~ Gustavo
;amigo mais nerd ~ Pedro
;amigo distante¹ [geograficamente] ~ nenhum
;amigo distante² ~ Filé
;amigo mais mongol ~ todos somos um pouco mongóis juntos, hahaha
;amigo tarado ~ Gustavo
;amigo fresco ~ Nenhum
;amigo inconseqüente ~ nenhum
;amigo feliz ~ todos dentro da sua felicidade
;amigo chato ~ todos tem sua chatice.
;amigo-ex ~ Nenhum!
;ex-amigo ~ se eh ex, não foi amigo.
;amigo-ídolo ~ Digo e Gui M
;amigo-amor ~ Nenhum
;amigo alérgico ~ nenhum
;amigo mais presente ~ Gui M. e Batutinha
;amigo mais ausente ~ o resto.
;amigo mais antigo ~ Pedro
;amigo mais recente ~ Batuta, eu acho (eh q jah faz tempo).

• A.M.I.G.A.S •

;melhor amiga ~ Fê, Lyne, Lala, Bu, Lela, Teka e Bru.
;melhor ouvinte ~ Bu, Camila, Lala, Lela e Teka
;amiga mais engraçada ~ Lyne, Zaah, Deh, Teka, Bu e Lela
;amiga-mãe ~ não tenho.
;amiga-irmã ~ Fê
;amiga-vida ~ Fê
;amiga que mais preocupa ~ Alyne
;amiga que some ~ Fernanda, Lívia, várias da Salinha, rs.
;amiga mais bonita ~ Fê e Isa.
;amiga que te procura ~ Alyne, Bruna, Lala e Lela.
;amiga que NÃO procura ~ muitas, cada uma por seu motivo.
;amiga mais nerd ~ Bru e Pam.
;amiga distante¹ [geograficamente] ~ A maaais distante é a Pam. Mas tenho muuuitas amigas distantes, rs.
;amiga distante² ~ Cada hora é uma diferente. =p
;amiga mais mongol ~ todos somos um pouco mongóis juntos, hahaha
;amiga tarada ~ Lívia
;amiga fresca ~ Alessandra, haha.
;amiga inconseqüente ~ Bianca
;amiga feliz ~ Laís e Lyne
;amiga chata ~ ...
;amiga-ex ~ ; ...
;ex-amiga ~ ; se é ex, nao foi amiga.
;amiga-ídolo ~ Nenhuma
;amiga-amor ~ Nenhuma
;amiga alérgica ~ Lela e Camila =P
;amiga mais presente ~ Bu, Lala, Alyne, Lela e Mila.
;amigo mais ausente ~ muiiiiiiitas
;amiga mais antiga ~ Fê e Lala
;amiga mais recente ~ Camila

5 comentários:

  1. aaah, que linda, eu sou sua amiga mais nerd!

    ResponderExcluir
  2. Esperava estar em mais categorias, nada que eu não supere.
    amiga tarada?! hahaha

    ResponderExcluir
  3. adoorei!
    amiga mais recente presente =)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHA! Amiga mais nerd? Tá então, né... Te amo.

    ResponderExcluir
  5. eu sou a amiga mais alérgica... poucos me batem nessa categoria ; )

    ResponderExcluir