segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu dia DEMI LOVATO!

Hoje foi meu dia "Demi Lovato". Primeiro eu assisti uns 10 episódios da série dela no YouTube, depois vi vídeos, agora estou ouvindo o CD... E já quero ver mais coisa! =B

E já que estou tão inspirada para falar dela hoje... Resolvi fazer um post dedicado a essa cantora e atriz que eu adoooro. =)


A carreira de Demi começou aos seis anos de idade, interpretando Angela em Barney & Seus Amigos. Foi também aí que conheceu a sua melhor amiga, a também atriz da Disney, Selena Gomez. Em janeiro de 2007, Demi conseguiu um papel na "série" da Disney Channel de aproximadamente 5 minutos, Quando Toca o Sino. Ela era Charlotte Adams, a protagonista. E, enfim, passou a ser sucesso quando fez o filme Camp Rock, no papel da protagonista Mitchie Torres, com os astros dos Jonas Brothers. Agora, ganhou sua própria série na Disney Channel, Sunny Entre Estrelas, aonde interpreta, bom, a Sunny, né?! Hahaha.
É cantora e compositora e toca guitarra e piano desde os 11 anos. Começou abrindo o show dos Jonas Brothers e agora está rodando com sua própria turnê.


Eu recomendo. Porque ela é MUITO, MUITO, MUUUITO boa! *O*


Bjos! ;*

2 comentários:

  1. Ela parece ser feliz. Pelo menos, sempre q eu vejo algum lugar em q ela apareça, ela vem com esse sorriso cheio de dentes. ^^ E, pelo pouco que eu conheço, tem talento. =)

    ResponderExcluir
  2. sei amiga, mas naum ta acontecendo nada...ele reapareceu mas desapareceu ahahaha

    ResponderExcluir