quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As 5 Estrelas da Minha Playlist

Inesquecível – Sandy e Junior
Nada é Por Acaso – Sandy e Junior
Não Dá Pra Não Pensar – Sandy e Junior
Segue Em Frente – Sandy e Junior
Outdoor – Sandy e Junior
Eu Posso Quase Tudo – Sandy e Junior
Você Pra Sempre – Sandy e Junior
Mais Um Tempo Pra Crescer – Sandy e Junior
Sonho Azul – Sandy e Junior
Olha O Que o Amor Me Faz – Sandy e Junior
Quando Você Passa – Sandy e Junior
Não Ter – Sandy e Junior
Dias e Noites – Sandy e Junior
A Estrela Que Mais Brilhar – Sandy e Junior
Can I Have This Dance – High School Musical 3
Right Here, Right Now – High School Musical 3
Gotta Go My Own Way – High School Musical 2
Star Of Something New – High School Musical 1
Breaking Free – High School Musical 1
Your Song – Moulin Rouge
Seguindo no Trem Azul – Roupa Nova
Dona – Roupa Nova
A Viagem – Roupa Nova
Um Sonho A Dois – Roupa Nova e Claudia Leitte
Anjo – Roupa Nova
One In A Million – Hannah Montana
I Learned From You – Hannah Montana
The Climb – Hannah Montana
Butterfly Fly Away – Hannah Montana
Lets Get Crazy – Hannah Montana
Dream – Hannah Montana
I Miss You – Miley Cyrus
7 Things – Miley Cyrus
This Is Me – Demi Lovato e Joe Jonas
Don't Forget – Demi Lovato
Two Worlds Collide – Demi Lovato
Believe in Me – Demi Lovato
La La Land – Demi Lovato
Catch Me – Demi Lovato
Here We Go Again – Demi Lovato
Remember December – Demi Lovato
Gift Of A Friend – Demi Lovato
Everything You're Not – Demi Lovato
U Got Nothin'On Me – Demi Lovato
When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers
A Little Bit Longer – Jonas Brothers
Paranoid – Jonas Brothers
Much Better – Jonas Brothers
Before the Storm – Nick Jonas e Miley Cyrus
Apenas Mais Uma de Amor – Lulu Santos
Como Uma Onda – Lulu Santos
Certo Alguém – Lulu Santos
Sometimes – Britney Spears
Born to Make You Happy – Britney Spears
That Thing You Do – The Wonders
Por Enquanto – Cássia Eller
Way Back Into Love – Letra e Música
Quem de Nós Dois – Ana Carolina
O Vento – Jota Quest
O Que Eu Também Não Entendo – Jota Quest
Enseñame - RBD
Canções de Rei – Max Viana
Espera Na Janela – Cogumelo Plutão
Sneakernight – Vanessa Hudgens
So Close – Encantada
Preciso Dizer Que Te Amo – Cazuza
Sutilmente - Skank
Quando a Chuva Passar – Ivete Sangalo
Fogo – Capital Inicial
If I Were a Boy – Beyonce
Home – Chris Daughtry
Stickwitu – The Pussycat Dolls
Dia de Enero - Shakira
Sentimentos – A Bela e a Fera
Um Mundo Ideal - Aladdin
Não Direi - Hércules
Cores do Vento - Pocahontas
Parte do Seu Mundo - A Pequena Sereia

3 comentários:

  1. Noooooooooooooossa, Nanda, descobri que tenho muito mais em comum com você, musicalmente falando, do que eu imaginava. ^^

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooro toooooodas =D

    aliás, menos uma do rbd ae que nem conheço Oo
    asusauhasuahhuas


    :* ótimo goxxxto

    ResponderExcluir
  3. ameei todas as músicas ;D

    menoos uma ae do rbd que eu nunca ouvi falar....aliás conheço nada de rbd ;x
    rê me mata ;x


    beeeeijooos :***

    ResponderExcluir