quinta-feira, 6 de agosto de 2009




Toda vez é isso. A gente senta em algum lugar, se olha... E começa a falar sem parar. Não falta assunto, não falta história, não faltam lembranças... Não falta nada!

Moramos no Rio de Janeiro, cidade de praias, shoppings, e 'n' programas ao ar livre, mas... O que nós curtimos é ficar em casa conversando. Por que? Porque gostamos da nossa COMPANHIA, de sentir nossa afinidade, de saber da vida dos outros, de compactuar trabalhos da faculdade, projetos, amigos novos, picuinhas... Não precisamos de MAIS NADA! Nada entre a gente! Não queremos música alta, outras pessoas atrapalhando, lugares abertos aonde todos pudessem ouvir ou que não pudessemos falar... A gente quer estar entre nós! E isso basta!

É assim que eu me sinto bem... Entre eles. Eu posso ser eu, eu posso rir de coisas idiotas, eu posso falar alto, eu posso zoá-los, eu posso me divertir sem pensar em nada mais! Nem mesmo se minha roupa ta boa ou meu cabelo ta legal! Sinceramente? Eu nem penso nisso quando estou com eles! É como se só existíssimos nós no mundo por algumas horas. Criamos uma bolha e lá ficamos, conversando, conversando, conversando... E olha que vai de 18h as 9h da manhã, e eu ainda consigo ficar triste quando eles vão embora. Ainda consigo QUERER MAIS!!!!!! É impressionante...

Grupo forte, base forte, confiança forte, amizade forte, amor forte, risadas e zoações fortes... Sem sombra de dúvidas, uns dos amores da minha vida!

Eu não me canso de vocês!

Um comentário:

  1. Ai que lindo Fe, adorei, me sinto da mesma maneira ^^

    ps: adorei a minha personagem por sinal.

    ResponderExcluir