domingo, 13 de setembro de 2009

Meu Amor por Luke e Becky

Ultimamente, com meu novo regime de computador e internet, andei relendo meus livros prediletos, aqueles das minhas coleções completas, que me dão muito orgulho. Comecei com a Sophie Kinsella e minha amada Becky Bloom. Desde que eu tinha visto o filme eu estava com vontade de reler. Então, foi a oportunidade perfeita.

É incrível como, mesmo já tendo lido várias vezes a série, me causa as mesmas emoções. Eu ri e chorei tudo de novo, como se fosse a primeira vez. Ou até mais, para ser sincera. Talvez por estar mais apegada a personagem, eu chorei mais do que da primeira vez, quando ela está em apuros e sozinha. Mas é bom saber que, pelo menos nos livros, tudo dá certo no final.

E como eu sou romântica, muito assumida, me derreto totalmente pelo casal principal: Luke Brandon e Becky Bloom. Talvez porque o Luke seja o estilo de homem que eu sonho para mim e um dos meus personagens masculinos prediletos de todos os tempos. Ele passa segurança, tem aparência forte e parece que tudo vai ficar bem quando ele fala que vai ficar (bom, no livro realmente fica, né?). E apesar dos erros que ele comete por ser obssessivo por trabalho e ela por ser obssessiva por compras, eles são perfeitos!

Por isso, para que vocês vejam um pouco do quanto eles são lindos, fiz uma retrospectiva "Luke Brandon e Becky Bloom". São trechos dos momentos mais importantes dos dois. Algumas coisas que achei lindas eu não coloquei, até porque, eu teria que escrever praticamente os livros todos para isso, mas os momentos mais importantes e as maiores declarações, estão presentes.

Provavelmente ninguém vai ler, porque é muito grande e não sei se alguém vai ter o interesse, rsrs... Mas se tiver um ser romântico que queira, é só clicar aqui. Deu bastante trabalho, de modo que eu ficaria feliz se alguém lesse, mas também costumo fazer essas coisas para mim mesma, então, já estou satisfeita.

Lembrando que eu tirei todos esses trechos dos livros:
- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
- Becky Bloom. Os Delírios de Consumo na 5ª Avenida
- As Listas de Casamento de Becky Bloom
- A Irmã de Becky Bloom
- O Chá-de-Bebê de Becky Bloom


É isso, espero que gostem do casal tanto quanto eu.

Beijossss

2 comentários:

  1. Cara q lesada!
    q raio de nome eh esse, Ermintrude ?????
    huahauhauhuahuahuahuahuahuahahuahuhau
    poxa nao passou pela cabeça dela um nome mais comum nao???!!!
    nao li tudo soh algumas partes, ela eh meio malukinha neh?!


    bj

    ResponderExcluir
  2. Fe! Eu com certeza vou ler tudo, mas como vc disse, está muito grandeee!
    Vou demorar mais um pouquinho, mas tá ótimo, queria ter sua paciência e sensibilidade para essas coisas.
    ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir