terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu...


Quero que nunca nada de mal aconteça a ele e quero que ele nunca, mas NUNCA MESMO, se sinta triste. (É impossível, eu sei, mas me dói quando isso acontece.)
Quero proteger, fazer cafuné, abraçar e ouvir reclamar quando eu faço carinho.
Quero ver a carinha quando está carente, o sorriso metido quando faz algo bom, a cara de satisfeito quando toca guitarra, o andar pausado parecendo um pinguim e a cara de envergonhado quando fica tímido.
Quero ouvir os conselhos francos, as piadas sem graça (ou nem tanto, vai), as opiniões sobre o mundo, os problemas e as críticas. (Só dispenso as grosserias, rs.)
Quero, acima de todas as brigas, saber que ele está lá até o fim e que ele saiba que eu também vou estar.
Quero dizer que ele é ele! Que eu tenho MUITO orgulho do grande talento que ele tem, do ótimo amigo e da pessoa maravilhosa que ele é.
Quero que ele NUNCA leia esse texto, para não jogar na minha cara que eu escrevi que as piadas não são tão sem graças assim e para não me achar uma idiota por fazer um post só para ele.
E quero, para encerrar, agradecer por ele simplesmente existir. Obrigada.


"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

6 comentários:

  1. ..e eu, como uma 'amiga virtual' que gosta de ti, quero que tudo o que você quer aconteça e que as pessoas que entraram e permancem na tua vida te tragam sempre alegrias e te façam bem!

    :) bjo bjo Nandaaa!

    ResponderExcluir
  2. êê, eu entendi essa postagem.
    Adoro quando escrevem algo e eu sei do que se trata.
    Lindo, Fernanda. A imagem então ficou uma gracinha.
    Porém, dircordo de você. Acho que ele deveria ler. Aposto que adoraria e ficaria tímido, com aquela carinha que você adora. hahahaha
    Quem dera se todos tivessem amigos assim, que nem você.

    besitoS
    ;**

    ResponderExcluir
  3. eu AMOOO a Helga G. Patakiii
    e amei saber q vc tem um bloggg =]]]

    ResponderExcluir
  4. Não sei com certeza de quem se trata, embora possa especular, mas isso não interessa: só espero que ele mereça.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. ehhh! Concordo com a Bruna sobre ele ler o post, vai ficar todo sem graça no começo e depois metido (putz) hahahhahaha
    beijão, adorei o texto

    ResponderExcluir
  6. poxa Fe ! Nao pode dar moral!
    hauhauhauhauhuahuahuhahauhauhauhauha
    tadinho!
    eu tbm fiquei mto orgulhosa do meu amigo talentoso!!! ^-^
    soh vc mesmo pra fazer um texto assim mto babona!!E fofa de declarar uma amizade assim!

    bjxs!

    ResponderExcluir