sábado, 19 de setembro de 2009

O mundo dá voltas.
Essa é a frase que melhor se enquadra nesta semana cheia de reviravoltas. Uma coisa inesperada e outra esperada há muito tempo. Sentimentos ocultos e sentimentos NADA ocultos... Na verdade, tudo uma contradição gigante que me mostra o quão eu sou mais profunda, esquisita e enrolada do que imagino.
A semana começou mal, ficou boa, mal de novo... E agora parece que entrou nos eixos. Para falar a verdade, parece que minha VIDA finalmente entrou nos eixos. Anos depois, é bom não se prender mais a sentimentos ruins. É bom voltar a ser aquela menina que não guarda rancor de ninguém.
Como me disse uma grande amiga minha, eu estou em época de mudanças, de decisões. Ano de 2009, mês 9, e o ano que tivemos o 09/09/09. Quando eu ouvi no jornal que esse número traz justamente o que eu estou passando agora, eu achei que comigo estava sendo diferente, que eu tava na mesma. Porém, do nada, de uma hora para outra, minha vida virou de cabeça para baixo, ou melhor, de cabeça para cima.
Tentar entender sentimentos é difícil. E o mais difícil, por incrível que pareça, é entender os NOSSOS. O dos outros pode se tornar fácil, afinal, a visão de fora é mais tranquila, mas os nossos viram uma confusão quando se misturam com a razão.

"Mas e se acontecer? Vão ficar chateados? Vão ficar preocupados? Vão se sentir traídos? Como vai ser? ... Mas, eu quero mesmo? É minha maior vontade? Ou não? O que eu sinto? O que eu vou sentir? E o que aconteceu? E o que pode acontecer?"

Vai saber...

5 comentários:

  1. hauhauhauhauhuahuahuhauha
    nossos post tao muito filosoficos!
    eu to achando as suas mudanças otimas!

    ^-^ bjxs

    ResponderExcluir
  2. Seria eu um pouco suspeita por falar das mudanças dessa semana?! rs

    ResponderExcluir
  3. Mudanças, transição, renovação, evolução!
    E eu digo e repito novamente:
    "fernanda evolui para... FERNANDA!"
    hahahahahhahaha
    Mas que bom que está feliz com elas Fê, bom mesmo ^^
    um beijão

    ResponderExcluir
  4. crescer fê, é isso.
    a gnt ta virando gente gde 0o
    não q eu goste disso

    ResponderExcluir