quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu não sou do tipo que vejo um episódio de uma série ou que consegue ler apenas um capítulo de um livro. Eu leio tudo, eu vejo todos! Principalmente se tiver um casal envolvido!
Eu sou apaixonada. Eu me jogo. Eu não sou de meio termos. Me empolgo, me alegro e me entristeço. Vivo as histórias como se fossem minhas!
Eu sonho mesmo! Sonho em encontrar um amor que nem das personagens que eu tanto gosto. Sonho com um Chandler Bing, um Ross Geller, um Miguel Arango, um Miguel (da novela! rs), um Dan Humphrey, um Chuck Bass, um Will Schuester e vários outros que sempre me fizeram suspirar.
Eu sou romântica, sou encantada, sou sensível! Choro de emoção... Me arrepio com cenas lindas, desabo com as tristes... Sou 100% sentimento! E não tenho vergonha disso!
Se você quer ser meu amigo, vai ter que se acostumar em me ver chorar por coisas que você não vai entender, em perceber que as coisas importantes para mim, podem não ser para você e de me ver apaixonada por pessoas que não existem.
Minha dedicação é 100%, minha amizade é 100%, meu carinho é 100%, meu ódio é 100%, minha admiração é 100%, meu orgulho é 100%, minha vontade de viver é 100%!
Eu sou INTENSA! Intensa dos pés a cabeça! A intensidade faz parte de mim. E, por mais que eu reclame, eu não quero mudar. Sofro as vezes, mas gosto de ser assim! Dois ou vinte. Oito ou oitenta. Dez ou cem.



TRAVEI E NÃO CONSEGUI CONCLUIR O TEXTO! AH, MAS JOGUEI AÍ! CONCLUAM PRA MIM. U.U HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (LOUCA!)

2 comentários:

  1. Tem um trecho da Bíblia que resume isso, dizendo mais ou menos "seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito".

    ^^
    Não foi exatamente uma conclusão, foi só um comentário.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Mais uma para o clubinho ''Dois ou vinte, oito ou oitenta, dez ou cem''! Uhul! Somos demais! hahahaahahhah Te adoro assim mesmo Fe! Com todos os seus dois, tres, oitenta, setenta e oito e vinte e setes! hahahahahhah
    Beijao! Adorei o texto!

    ResponderExcluir