domingo, 28 de fevereiro de 2010

Balanço Geral

Pois é, hoje acabam as minhas férias! E vocês lembram da listinha que eu fiz de "coisas para fazer nas férias"?

- Rever F.R.I.E.N.D.S! (Não consegui, parei na terceira temporada AINDA! Porque fiquei assistindo outras coisas e talz... Mas isso eu vou fazer durante o ano...)
- Ler, pelo menos, 5 livros. (Só li três. Os outros três que tem pra eu ler, eu to com preguiça! -FAIL)
- Terminar de ver "Gossip Girl" (Terminei! \o/)
- Ver "The Big Bang Theory". (Eu viii! *-*)
- Sair com as pessoas que não foram no meu niver mas me prometeram sair comigo nas férias. (Isso nunca acontece, não foi dessa vez...)
- Sair com o MST, mesmo sem a Lalá, sempre, claro. (Saí com o MST umas 3 vezes só. Mas vi MUUUUUUITO a Bu! =) )
- Ir pra São Paulo com a Bru. (Não rolou pq a Bru arrumou um estágio! Feliz por ela, triste por não ter rolado a viagem!)
- Ver "A Princesa e o Sapo". (Eu vi! =) )
- Ver "Cougar Town". (VIII! E amei! *-*)
- Arrumar o armário. (Só arrumei metade! =X)
- Arrumar gavetas. (Rafaela (prima) arrumou pra mim, do nada! Cheguei em ksa, tudo arrumadinho! =P)
- Comprar roupa. (Não comprei nada...)
- Me inscrever na academia. (Me inscrevi, e saí em fevereiro por falta de tempo ($) e preguiça!)
- Me inscrever no Curso de Inglês. (Me inscrevi! COMEÇA AMANHÃ! *---------*)
- Ver "How I Met Your Mother". (Vi metade, nem lembro mais onde parei. É muito bom, mas não me prendeu, por algum motivo. Sem contar que eu briguei com um amigo por causa da série e fiquei com raiva de ver! hahaha ALOKA)
- Ir na casa da Lyne. (Eu fuiiiiiiiiiiiiiiii! *----------------* Uma das melhores coisas das férias, kra! Nilópolis é MUITO legal! =D)
- Atualizar 3 vezes o projeto da Salinha. (Atualizei!)
- Ir a praia 2 vezes. (Só fui uma! =( Mas fiquei o dia todo, pelo menos! uhaeuhae)
- Ver "10 Things I Hate About You" - Série. (Eu vi!!!)


Acho que cumpri muita coisa, né? =D

AMANHÃ TEM FACUL!!!!!

BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário