segunda-feira, 15 de março de 2010

Bruna

O nome de uma das minhas filhas, que se Deus quiser eu terei, será Bruna. O fato deu ter escolhido esse, no meio de tantos, foi porque em um milhão de pessoas no mundo, eu só encontro Bruna's que me marcam de alguma forma.
Eu não sei se é pelo nome, mas todas elas tem uma personalidade que eu admiro muito, todas são divertidas, estar com elas é sempre delicioso.
Das quatro Brunas da minha vida, há uma divisão. Duas delas são tranquilas, ouvem mais do que falam, passam calmaria pra aonde quer que vão. As outras duas são o oposto. Enérgicas, ativas, loucas... Enfim, são espoletas. Mas uma coisa é fato: As quatro são maravilhosas!
Então, não sei porque, hoje eu quis escrever o quanto eu amo esse nome, e talvez, indiretamente, a culpa tenha sido delas.
Obrigada, minhas MORENAS! *-*


3 comentários:

  1. Não sei o motivo, mas também adoro esse nome!
    Eu acho engraçado encontrar Bruna loira por aí.
    Agora fiquei curiosa, todas elas são morenas mesmo?

    ResponderExcluir
  2. nhaaa tambem adoro esse nome, por incrivel que pareca duas delas que voce fala ai me marcaram muito tambem. ^^ Adoooooro Bruna's.
    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Siiim!! Todas elas são morenas! hahaha *-*

    ResponderExcluir