quinta-feira, 8 de julho de 2010

Day 01 - Your Best Friend

Antes de começar, tenho que dizer que eu tenho um certo número de "melhores amigos", mas eu vou encaixar os outros em outros lugares que também cabem a eles.


Eu sempre leio por aí pessoas dizendo que queriam ter um grupo estilo F.R.I.E.N.D.S. Nessas horas é difícil não encher o peito e pensar que, por incrível que pareça, eu tenho um! Tá, nós não nos vemos todos os dias e nem moramos no mesmo apartamento, ou no apartamento em frente/ao lado, mas temos o mesmo estilo de amizade. Aquela inseparável, em que confiamos e consideramos praticamente uma outra família.
Pois é, isso que vocês são pra mim. Uma outra família. Porque nós brigamos como irmãos malcriados, choramos um no colo do outro, como filhos que procuram alguém para abraçar e damos conselhos e carinho, como fazem os pais.
Confesso que é muito difícil pra mim, as vezes, estar no meio de dois casais, principalmente quando vocês resolvem fazer ceninhas de fofura ao mesmo tempo. Confesso que já tive vontade de nunca mais encontrar vocês, só pra não me sentir a única de lado, sem nenhum par, sem ninguém para ser a minha defesa no meio de uma discussão. Mas, na real, eu não conseguiria isso jamais. Vocês já fazem parte da minha vida, dos meus fins de semana, dos meus telefonemas e dos meus desabafos. Sem vocês, sem seus conselhos, sem a companhia de cada um, quase semanalmente, eu perderia muito de mim.
Eu nunca na minha vida tinha achado um grupo com quem eu me identificasse tanto, nunca tinha achado um grupo tão parecido comigo em gostos, em forma de enxergar o mundo, em estilos de passeios... Mesmo que as vezes opiniões diferentes resultem em grandes discussões, são sempre boas discussões... E eu nunca tinha achado isso.
É perfeito, a gente se encaixa como quebra-cabeça! É tão incrível que quando falta um, qualquer um que seja, nunca está completo. E eu torço tanto, absurdamente tanto, para que nada consiga separar a gente! Torço para que isso seja para sempre e que nada derrube nem nossa amizade, nem o namoro de cada um de vocês. Quero que nós cinco sejamos para sempre! Que fiquemos bem velhinhos e juntos, com nossos filhos e netos brincando, rs.
Obrigada, Laís, por cada conversa louca e cada momento de companheirismo absoluto. Obrigada, Guilherme, por cada crítica construtiva (boa ou ruim) e cada vez que se preocupou comigo. Obrigada, Leonardo (que estranho! BATUTINHA, please!), por cada abraço e cada conselho. Obrigada, Bruna, por cada vez que me entende como ninguém e por todos os momentos em que demonstramos nossa incrível afinidade. E obrigada a todos vocês, por todas as brincadeiras, as zoações, as risadas, as conversas sérias e descontraídas, as discussões árduas, a preocupação, o companheirismo inegável e a amizade insuperável. Eu os amo TANTO, TANTO, TANTO! E foi por isso que escolhi, mesmo entre os outros, especialmente vocês, para essa carta de "melhores amigos".

3 comentários:

  1. ai que lindo! eu adoro amizades assim! É muito bom se encaixar num grupo, né? faz tão bem! *-*

    ResponderExcluir
  2. LINDO! "ai que lindo! eu adoro amizades assim! É muito bom se encaixar num grupo, né? faz tão bem! *-*" [2]

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaa =D
    Fiquei até boba fefe! Que lindo o seu texto, fiqui muito feliz com a homenagem e carinho, não preciso te falar de novo que tudo o que você falou aí é recíproco e que pode contar comigo SEMPRE que quiser...
    Jamais vai ficar sozinha Fe, não enquanto a gente estiver por perto para te dar uma bronca assim que esses pensamentos anuviarem a sua cabeça heim? ^^
    Obrigada por tudo mesmo! Por tudo Fe, você não faz ideia de como a minha vida seria diferente agora se você não tivesse existido. =)
    Grande beijo

    ResponderExcluir