sexta-feira, 9 de julho de 2010

Day 02 - Your Crush

Eu pensei muito em quem eu poderia escrever como "minha paixão". Eu não sou apaixonada por ninguém, vamos dizer assim, real. Então, fiquei me perguntando quem poderia ser a pessoa a quem eu dedicaria esta carta. Veio de tudo na minha cabeça, até mesmo personagens de séries, ou filmes, mas acho que nenhum deles vai superar você.
Por que? Porque foi você que foi meu primeiro amor de criança e, principalmente, minha primeira febre de pré-adolescente. O seu sorriso já foi capaz de mudar meu dia, seu jeito de cantar e dançar, sua risada, suas brincadeiras, seu olhar... Eu já fui perdidamente apaixonada por você. Tudo que você fazia, pra mim, era perfeito! Hoje eu dia eu fico rindo daquela loucura.
Mas se eu não tenho mais essa paixão, por que estou escrevendo pra você? Acho que é porque você sempre vai ser meu amor, alguém de quem eu me orgulho, alguém que eu admiro, que eu acho um excelente músico e uma pessoa maravilhosa.
Ok, você pode ter mudado um pouco o seu jeito de ser nos últimos anos, mas ainda assim, você me conquista. E adoro o jeito como você se diverte quando está tocando, ou é o tempo todo simpático com as pessoas. Adoro como você é extremamente famoso e nem parece ser. Adoro seu apego à família e amigos. Adoro quando você transborda a sua emoção e chora. Mais uma vez, adoro seu sorriso! A-D-O-R-O seu sorriso! Fico hipnotizada e poderia ficar horas olhando pra ele. Enfim, adoro você! De forma absoluta. E estarei com você em todos os passos que você der na sua carreira.


2 comentários:

  1. ahhhhh =D
    "I wouldn't change you for anything, I will be forever loving you" - Love Never Fails
    Que lindo! Muito de coração e sensível, você podia mandar pra ele heim menina, o que cê acha?? ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu vim eu vim!
    Achei uma escolha legaaaal! *-*
    Apoio que você mande pra ele também! HAHA
    Beijos, nandinha, te amo!

    ResponderExcluir