sábado, 10 de julho de 2010

Day 14 — Someone You’ve Drifted Away From

Eu falo até hoje, pra quem quiser ouvir, o quanto a Paula foi importante na minha vida. Quer dizer, eu posso muito bem dividir entre pré-Paula, e minha vaidade em 0%, para pós-Paula, com um pouco de vaidade, vai, rs. Só de pensar que eu não usava brinco, que não ia de maquiagem para as festas e que colocava a primeira roupa que via pela frente, eu fico imaginando o que seria de mim hoje (que, posso não ser uma pessoa muito vaidosa, mas pelo menos melhorei um pouco) sem aquela criatura ter surgido no meu caminho.
É tão engraçado pensar o quanto nós fomos unha e carne um dia. Caramba, que parte da minha vida que ela esteve ao meu lado! Acho que uma das mais importantes fases que eu passei.
Eu lembro de quase tudo que passamos juntas! Lembro das noites em que virávamos assistindo filme de romance, lembro quando cantamos funk altas horas da madrugada, lembro quando ela dançou na minha sala me fazendo rolar de rir, lembro quando brincamos de guerra de travesseiro, lembro das vezes na academia e da lambaeróbica com a Carol, lembro que comíamos hamburguer com Coca-Cola quando voltávamos, hahaha, lembro o quanto ela AMAVA salaminho, lembro da vez que eu fui e voltei de Macaé no mesmo dia, só para fazer companhia a ela, lembro que ela era a única que sabia me acordar quando eu era a PIOR pessoa para acordar (mudei tanto de lá pra cá!), lembro que ela já ia tomar banho e depois ficava "NANDAAA... VOU EMBORA, VOU TE DEIXAR AÍ!", lembro que eu dormia na casa dela toda semana, pelo menos, e as vezes dias seguidos (que vergonha! não tinha casa, não? rs), lembro que eu usava o perfume dela e hoje em dia ele virou o meu perfume, lembro que quase todo fim de semana ela dormia na minha casa, lembro que a única vez que matei aula foi com ela... Pra estudar QUÍMICA no Mc'Donalds, lembro das conversas sobre nossas paixonites da época, lembro dos desabafos sobre todo e qualquer assunto, lembro que a gente brigava poucas vezes, mas essas vezes sempre eram tensas e me deixavam mal demais, lembro que a gente chorava uma no colo da outra, lembro que ela era uma menina "apaixonando", enfim... É só vir o nome "Paula" na minha cabeça que isso tudo voa! Todo o apoio e toda a amizade que tivemos. Acho que nunca vou ter nada igual, não por ser impossível ter uma amizade assim de novo, mas pela fase que eu estava passando na época e tudo que estávamos lidando juntas.
Hoje em dia eu NEM SEI da Paula. Não a vejo faz mais de um ano, nem sei se ela continua a menina serelepe que sempre foi, ou se agora está mais séria mesmo, como me falaram. Sei que, por mais que a gente tenha se afastado de forma abrupta e, talvez, eu a tenha chateado por algum motivo, ela ainda deve ser aquela pessoa maravilhosa que eu conheci. Aquela menina meiga, que se preocupa com os amigos e que é muito divertida. Porque eu sei que eu vou sempre ter um carinho especial pela "pequena"!
Eu a encaro como alguém que entrou na minha vida, deixou sua marca, me fez evoluir, e foi embora, seguindo a vida dela e me deixando seguir a minha. Era esse nosso papel na vida uma da outra, até aqui. E agora estamos em caminhos completamente separados, que talvez nunca mais voltem a se cruzar. E eu espero que ela seja feliz, sabe?! Espero que ela conquiste tudo de bom na vida dela e que tenha tudo que ela sempre sonhou!
E é isso. Paula, obrigada pela importância que você teve pra mim!

2 comentários:

  1. Nossa.. me senti tão importante agora! rsrsrsrs carambaa, fiquei aqui rindo sozinha lembrado dessas coisas!!! Nooooossa vc REALMENTE demorava muuuuuito pra acordar! ahuahuah Me irritava! mudou é?? QUE BOM!

    Enfiiim né? =P
    Quem te disse que eu to seria? Eu heim. até parece! Eu só to com mais coisa na cabeça po... Casei ne? tem que mudar um pouco!não da pra ser tão muleka mais rsrss
    Mas tbm nem mudei taanto assim.. pelo menos eu acho que não! hauhauha
    Tenho tanta saudade sua sabia? bem que a gente pudia marcar de se ver né? Vc não conhece o Joaz e nem a maluzinha poo! que isso! e são taantas novidades.. imagino que vc tenham um monte tbm!

    Gostei muito de saber dessas coisas sabe.. é bom quando a gente ve que uma pessoa importante pra gente sente o mesmo por nós.

    Ah! eu não tinha visto quando vc mandou pelo twitter, por isso só comentei agora! =)

    Bjoos,
    Brigada pelo post =P rsrsrs

    ResponderExcluir