quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais Um Texto... xD

Teve um dia que eu vi um texto em um blog de uma amiga minha que dizia que quando ela estava feliz, ela não conseguia escrever. Eu lembro que pensei que eu também era assim. Comigo, a vontade de escrever só bate quando alguma coisa está fora dos trilhos, ou quando é especialmente para alguém. Mas hoje eu quero escrever porque eu estou bem.
É, pra falar a verdade, no dia de HOJE, exatamente nesse momento, eu não estou lá a melhor companhia. Estou ansiosa, com fome, meio triste, de coração partido e desesperançosa. Mas eu ando muito bem! Ultimamente ando com uma paz de espírito muito grande.
Sinto que conquistei muitas coisas nesse ano. Me aproximei mais de pessoas que eu já considerava e conheci pessoas maravilhosas. Entrei em cursos e finalmente voltei para o teatro, o único lugar que eu me sinto completa. Tive sentimentos lindos por pessoas lindas, me encantei com um sorriso e um olhar, venci meus medos, ultrapassei barreiras... Me sinto outra! A Fernanda de hoje não parece em nada com a Fernanda do início de 2010, e principalmente com a Fernanda do início de 2009. Hoje eu quero sair, quero viver, quero arriscar ser feliz! Hoje eu tenho VONTADE de estar por aí, de falar o que sinto e não quero mais ter vergonha de ser quem eu sou (por mais que isso ainda precise ser trabalhado).
Hoje eu sei que sou capaz. Sou capaz de coisas que eu já sabia ser pessoalmente e profissionalmente, mas também sou capaz de conquistar os outros, fazer pessoas sorrirem, me preocupar com elas, mas ao mesmo tempo, me deixar ser conquistada, me deixar sorrir pelos outros e de me preocupar comigo mesma. Hoje eu sei que o melhor da vida vem quando a gente menos espera, e que por mais que eu ainda seja uma pessoa controladora, que quer que tudo saia perfeito, por mais que eu tenha essa grande característica, eu estou conseguindo enxergar que as vezes o que é certo, nem sempre é o melhor, já dizia Sandy Leah.
Eu não me arrependo de nada que eu fiz esse ano. Não me arrependo de ter, sem querer, entrado naquele curso de inglês no caminho do outro que eu ia me inscrever, ter gostado do método, ter me matriculado. Não me arrependo de ter me inscrito no teatro, do nada, enquanto estava passeando pelo shopping. Não me arrependo de ter ido me inscrever no espanhol, ter olhado os horários, ter QUASE me inscrito no de sábado e, no meio do caminho, ter falado "não, vou vencer meu medo... Me coloca na turma de segunda e quarta". Não me arrependo de ter puxado papo com aquela menina quietinha do inglês, toda fofa, do meu lado, e com aquela que parecia toda emburrada. Não me arrependo de ter entrado na rodinha do teatro um dia e batido papo com todos. Não me arrependo de ter achado aquela menina do espanhol uma fofa, super simpática. Não me arrependo de ter sido uma boba idiota nas duas primeiras semanas de curso. Não me arrependo de ter sentido o que senti, de ter feito o que eu fiz, de ter escrito o que eu escrevi, de ter falado nada do que eu falei. Não me arrependo de ter me deixado levar e ter me deixado conquistar. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito! E sabe por que? Porque FAZER isso tudo foi maravilhoso! Se hoje eu tenho um sorriso no rosto, é por saber que tudo que eu podia ter feito no ano de 2010, eu fiz! Que eu não deixei de fazer NADA por medo ou por vergonha, que eu enfrentei todos os meus bicho-papões... Que eu tive um ano muito feliz, claro que com seus altos e baixos, como todos, mas muito bom!
E ele está acabando! Vai deixar saudades! Mas agora vão se abrir novos caminhos, novas janelas, novas portas e novas oportunidades que, diferente do meu medo de coisas novas que eu tinha antes, eu espero de braços abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário