domingo, 17 de abril de 2011

E mais um...

Estou na tentativa de escrever algo por aqui faz mais de um mês, mas olha, estou completamente sem o que falar. Quer dizer, até tem muitas coisas acontecendo comigo, dentro de mim, mas são coisas que eu nem sei ainda o que são, como poderia conseguir escrever sobre elas? Difícil.
Acontece que eu estou estável. Não estou em uma alegria contagiante, nem em uma tristeza depressiva... Eu estou no equilíbrio! Acho que no começo eu estranhei, achei que minha vida tava sem graça, que nada tava acontecendo, que eu não tinha gosto por nada que eu fazia... E outras milhares de coisas. Mas, de verdade? Hoje em dia eu vejo o quanto eu tô simplesmente BEM! Posso não estar nos meus tão clássicos extremos, mas é exatamente por isso que minha vida está boa de uma forma como nunca esteve. Afinal, ser intensa me fazia passar do céu ao inferno em uma velocidade impressionante e, por mais que estar no céu era maravilhoso, o inferno era, bem, um inferno, rs.
Eu não dedico mais 24 horas do meu dia à mesma coisa, não dedico meus pensamentos à uma mesma pessoa o dia inteiro, não sorrio só por algum motivo durante uma fase,... Eu me dedico, penso e sorrio por inúmeras coisas em um mesmo dia! E é inacreditável o quanto eu fico bem por isso!
E pela primeira vez na vida eu estou dando mais valor pra mim do que pros outros, eu tô me preocupando mais comigo do que com meus amigos, eu tô gostando de mim mesma! Incrível, achei que isso nunca fosse acontecer, mas eu estou dando mais atenção às minhas qualidades que aos meus defeitos! E, ai meu Deus, acho que estou começando a ter autoestima! Aos poucos, e muito envergonhada, ela está aparecendo, acenando, me mostrando que está ali.
É isso, nunca sei encerrar meus textos, ainda mais um que sai depois de muito tempo de bloqueio na escrita, mas acho que consegui passar o que eu estou sentindo, finalmente!!! =)

Um comentário:

  1. Fico feliz por você nanda! Isso é natural, e faz bem.
    Você tava precisando disso, se você me permite dizer.
    Aproveite sua nova fase!
    Beijão =)

    ResponderExcluir