domingo, 1 de maio de 2011

Ilusão

É muito fácil se iludir. Quando você tem a imaginação fértil e uma mente que vai longe fica mais fácil ainda. É divertido passar horas imaginando certas situações que nunca vão acontecer, até que você se toca que elas REALMENTE nunca vão acontecer. Aí fica bem mais difícil.
Mas a minha mente é um verdadeiro problema. Mesmo sabendo, ela volta a imaginar e a alimentar uma ilusão que nem é mais verdadeiramente uma ilusão, já que eu sei que são coisas que não passam de fantasias da minha cabeça.
É como se voltasse sempre para a mesma situação. Entra ano e sai ano, ela se repete, como se minha vida fosse se manter nisso e todas as minhas tentativas sempre fossem em vão. Não, não vai mudar. A história sempre será a mesma, se conforma.
E eu fico achando meios de me culpar, tentando descobrir um motivo e tentando achar uma solução, que sempre envolve algum problema comigo. Afinal, é só comigo que as coisas não dão certo.
Eu não desperdiço oportunidades únicas, nem saio por aí fazendo coisas que a grande maioria faz. E parece que esse é o problema! Acho que é preciso me tornar uma qualquer para que algo mude porque, sendo diferente, as coisas sempre permanecem as mesmas. E as histórias sempre se repetem, e se repetem, e se repetem...

Um comentário:

  1. Nanda, ilusões ou fantasias á parte, uma coisa é certa vc nasceu para escrever!

    Re.

    ResponderExcluir