sexta-feira, 29 de março de 2013

Coisas POSITIVAS Sobre Mim (Pra Variar Um Pouco)


Eu tenho um sorriso lindo. É sério. Todo mundo que me conhece elogia. Eu acho que é porque eu sorrio com todo meu rosto. Não só com os dentes. Eu sorrio com os olhos. E essa é a coisa que eu mais gosto na minha aparência. O fato de que, quando eu sorrio, todo mundo sorri junto. Ou elogia. Ou se sente bem. É bom passar alegria.

Eu não sou ligada a dinheiro. Do tipo que gasta metade do salário com outra pessoa. Ou até mais. É, eu já fiz isso, rs. Eu compro coisas para os outros e poucas pra mim. Eu odeio essa necessidade de dinheiro do mundo. E, sinceramente, eu não queria ter que ser incluída nela... Mas é a vida.

Eu vejo graça em coisas tão pequenas, que ninguém mais vê. Eu tenho riso frouxo. Rio de tudo e sou capaz de enriquecer um fato minúsculo que aconteceu, rindo sozinha depois. Eu sou uma pessoa alegre. E já tive várias crises de riso sozinha.

Eu sou tão simpática! E eu gosto disso. Não simpática-preciso-ser-para-ser-elogiada. Simpática do tipo EU GOSTO de falar com as pessoas. Eu gosto de conversar com elas. De conhecer. De falar sobre a vida.

Eu adoro pessoas! Adoro! Eu realmente me interesso por elas. E me preocupo com elas. Sou muito dedicada e carinhosa. E eu me esforço pra ter toda a paciência do mundo com elas. (Assume que nem sempre consigo, mas eu tento!)

Meus presentes são sempre bem pensados. Odeio dar uma camisa qualquer bonita. Eu gosto de olhar aquilo e lembrar da pessoa. Ou pensar em alguma coisa que seja a cara dela, ou que ela vá gostar. Adoro ficar horas montando presentes.

Eu ando pela rua sorrindo. E isso acontece porque eu sempre tô pensando em coisas legais que aconteceram, ou em coisas que poderiam acontecer que me deixariam feliz. (Exceto em ocasiões especiais, haha.)

Eu não guardo rancor. Se você me chateou há uma hora atrás, eu não lembro mais. Em casos de mágoas mais extremas, eu luto sempre para conseguir perdoar e esquecer. Eu realmente desejo isso!

Eu fico muito triste quando me criticam, mas quando são críticas construtivas, eu sempre paro pra pensar depois. E tento sempre melhorar.

Aliás, todos os dias eu tento ser uma pessoa melhor. E fico muito triste quando não sou. Eu realmente me esforço pra melhorar, pra diminuir meus erros e defeitos, inclusive aqueles que eu nem percebo que tenho. E eu acredito profundamente que eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário