domingo, 28 de abril de 2013

Queria


"Hoje eu acordei com vontade de te ver, já faz tanto tempo que até assusta."

Eu não consigo me entender, sabe? Tem dias que tudo que quero é ficar sozinha. Outros, eu só quero uma outra pessoa. E tem alguns, aqueles mais doloridos, que eu penso em você.

Não consigo compreender que tipo de sentimento é esse. É um pouco de se não for você do meu lado, tudo vai estar errado. E desperta uma dor sufocante que conflita com meu cérebro que grita "PELO AMOR DE DEUS! De novo não!".

Eu só queria poder conversar com você de novo. Te contar do meu término de faculdade, do livro novo que li, do meu trabalho, das indecisões sobre o meu futuro... Queria poder te dizer que você ia amar a forma como meu cachorro é agora, todo animado. E eu sei que você ia ficar o dia todo brincando com ele, se ainda viesse aqui. Eu só queria poder saber como você está. Como está sendo a faculdade, se você está gostando... Se tem alguma dúvida ou algum trabalho para eu te ajudar.

Acho que metade de toda essa dor é essa falta de compreensão do por que me tornei alguém tão indiferente pra você. É engraçado, porque eu sabia que isso ia acontecer, mas quando acontece, é diferente. Eu só queria poder ter a mesma importância na sua vida que você tem na minha. E ainda te ter na minha vida, como o amigo que você foi durante um ano.

Eu queria poder te ver, te abraçar, rir daquelas coisas que a gente fazia, conversar com a sua mãe, ir na sua casa ou perguntar o que você achou daquele filme.

Você sumiu da minha vida, mas não de mim. E tem dias que eu só tenho vontade de fugir de mim mesma pra não sentir mais essa angústia, essa dor, essa tristeza que às vezes me bate.

Eu só queria que você soubesse que sinto sua falta... Não como namorado, mas como pessoa. Sinto falta de você na minha vida e de tudo que eu vivi ao seu lado. Sinto muita falta, mesmo não querendo sentir. E, eu juro, se eu pudesse, apagava tudo da minha memória, esqueceria tudo que aconteceu, só pra não sentir mais isso. Se eu pudesse, apagava você de mim, por inteiro. Eu acho que eu viveria muito melhor sem você aqui, na minha cabeça.

"Há mais do que eu sei tão vivo em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário