quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoje vou postar um texto meu um pouco antigo... É do fim do ano passado! Mas q retrata muito bem tudo q eu sinto!

Um Mundo Pra Lá de Real


De vez em quando uns anjinhos descuidados caem do céu e vêm parar na Terra. Como muitos deles não são bons em mapas, acabam caindo distantes de nós e o destino tem que se encarregar de mexer seus pauzinhos, de alguma forma, para que eles se encontrem com as pessoas certas.
É aí que ele faz pessoas viajarem para o mesmo lugar, começarem a opiniar, por favor, sobre um assunto em comum, aparecerem do nada falando de problemas pessoais delas, sem te conhecerem, torcerem pela mesma pessoa no Big Brother, rs, ou te fazerem rir um dia inteirinho sem você nunca nem ao menos terem as visto. Da forma que for, sempre te faz bem!
No começo pode ser que o que importe seja o gosto em comum, o mesmo hotel, o mesmo livro, o mesmo programa ou a mesma pessoa, e que tudo gire em torno disso. Mas em pouco tempo o que era bobagem se transforma em amizade. Esses assuntos passam a ser quase um segundo plano e o que passa a importar mais é o sentimento que umas sentem pelas outras.



Eu ouço todos os dias que devo deixar o computador de lado, abandonar o Orkut, parar de rir sozinha olhando para uma tela... Mas o que não sabem é que eu não estou sozinha. Do outro lado tem alguém, tão maluco quanto eu, rindo das mesmas palhaçadas, dos mesmos vídeos e das mesmas retardadisses, rs.
E sim, muitas vezes eu não me senti triste devido a esse mundo que me aproxima de pessoas fisicamente distantes. Me faz sentir um abraço, mesmo que ele não tenha sido exatamente dado, faz a "garota da viagem" virar uma GRANDE amiga, faz a menina do interior ser tão presente quanto a menina da cidade, faz o mundo ser pequeno e os sentimentos gigantes!
E quando se tem a sorte de estarem um pouco mais perto, a felicidade do encontro é indescritível! A realização do sonho de poder REALMENTE abraçar aquela pessoa, sentir a vibração, poder demonstrar todo o sentimento, é incrível!
Então dedico esse texto a vocês, que hoje já são parte de mim. Mais presentes na minha vida do que MUITAS pessoas que estão do meu lado. Como já diz o nome, são, realmente, meus PRESENTES!
E eu não me importo com quem debocha ou acha esse mundo inútil. Eu não saio mais daqui porque foi aqui que eu encontrei muitas amizades que pretendo levar para a vida inteira! Os "virtuais" que são muito mais que "reais".

7 comentários:

  1. Bem melhores, falomesmo ! Pq na internet a gnt acha as pessoas mais fofas e MAIS AMIGAS DO QUE ATÉ PESSOAS DE SUA FAMILIA,falomesmo +1 *----------------*

    ResponderExcluir
  2. MINHA IDEM!
    somente isso resume T-U-D-O que eu sinto por você! ;*

    ResponderExcluir
  3. oi,eujátinhalido,bjs. zoa, vou comentar decentemente: eu amei mtooooooo esse texto e vc sabe o qnto eu amo o seu jeito transparente de ser, autêntico com os sentimentos.
    te amo.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com tudo isso, Nanda. Eu conheci a minha melhor amiga na Internet e, esse ano, depois de três anos de amizade, eu passei as férias de janeiro na casa dela e ela vai passar as de julho na minha casa. Eu acredito muito nas amizades virtuais e sou louca por um fake, rs.

    ResponderExcluir
  5. vamos opinar, já que ela foi educada e pediu "por favor". e virtual é a sua beleza bjs


    (lindo nanda! ♥)

    ResponderExcluir
  6. LINDA ♥ eu já tinha lido ;*) "E virtual é a sua beleza", adoro, Lina! TE AMO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  7. virtual é a sua beleza [12387734] ♥

    ResponderExcluir