sábado, 6 de junho de 2009

Sabe uma coisa de mim? Quando eu quero alguma coisa, eu batalho muito pra conseguir!
Conhecer gente que eu gosto é uma dessas coisas... Quando eu gosto de alguém, eu vou atrás... Não, não faço maluquices, não vou em aeroporto e nem fico em porta de hotel... Mas eu tento dar meu máximo e conseguir pelo menos uma fotinho!
Vai aí algumas das pessoas que eu mais quis encontrar e consegui:

SANDY E JUNIOR

Camarim Turnê Acústico MTV. Rio de Janeiro. Citibank Hall. 30/11/2007.

TEKA, LELA E JESSY (AMIGAS DE SP)

São Paulo. Casa da Lela. Theatro Municipal. 15 a 19 de julho de 2008.


BERNARDINHO

Final Carioca: Rexona x Botafogo. Tijuca Tênis Clube. 25/10/2008.


MAX PORTO

Viradão Cultural. Oficina de Massinhas para Crianças. Teatro de Marionetes Carlos Werneck. 06/06/09.



Tiveram outras... Mas esses são os mais importantes!
Próximos?! Giba, Bruninho e Fran.

Um diiia...


"ACREDITA! TEM QUE ACREDITAR!"

5 comentários:

  1. HÁ, com a Jessy, a Lela e a Teka eu tb tenho, lero-lero! hahahahhahahahahhahahahahaha! Ok, depois do momentos 5-years-old, devo dizer que te admiro muito por essa força de lutar por aquilo que vc sonha, não importa o que seja.
    Beijos.
    Ps: 1ºcomentário!

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIIIINDA. te admiro pela tua força de vontade, pelo teu talento, paciência, e por essa alegria enorme que nunca acaba. Parabéns por ter conhecido todas essas pessoas, tu sabe que estou sempre torcendo por ti. E nessa ultima conquista, senti como se fosse eu conhecendo o Max. Falamos isso, durante tantos meses, e hj finalmente tu conheceu ele, surreal demais, te ver ali do ladinho dele. TO muito feliz, MESMO. (L) BEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir