terça-feira, 11 de agosto de 2009

Casais ou Ex Casais de Celebridades ou Ficção Que Eu Adoro.


Reais


Sandy Leah e Lucas Lima (CASADOS)


LL: "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira!"

SL: "Você deu um toque especial (no show e na minha vida). Obrigada pelo amor, pela força, pelo apoio, pela parceria e pela inspiração que você é para mim."

Zac Efron e Vanessa Hudgens (NAMORANDO)


ZE: "Eu acho que, naquele ambiente, o que estávamos fazendo naquele momento de nossas vidas, definitivamente foi amor a primeira vista."

VH: ”Zac, você me dá forças, sempre esta ao meu lado. Você é maravilhoso.”

Miley Cyrus e Nick Jonas (SEPARADOS, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO)


MC: “Talvez ele seja meu melhor amigo para sempre ou talvez a gente acabe se casando”

NJ: "Nós estamos mais conectados que nunca, ela é uma garota incrível"

Max Porto e Francine Piaia (SEPARADOS)


FP: "Você foi um presente pra mim."
"O homem da minha vida, é assim que está se mostrando."

MP: "A Fran foi meu porto seguro."
"Ela é minha dose diária de alegria."

"- Eu não vou esquecer de você!
- Nem eu, benhê.
- Quem é especial a gente nunca esquece."

Ficção

Rony Weasley e Hermione Granger

"Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão."

Harry Potter e Gina Weasley

"- Acho que as oportunidades de sair com garotas vão ser míninas nessa viagem, para ser sincero.
- Esse é o lado bom que estive procurando - sussurrou ela e, em seguida, beijou-o como nunca o beijara antes, e Harry retribuiu o beijo, e sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto, melhor do que qualquer uísque de fogo; ela era a única realidade no mundo, Gina, a sensação do seu corpo, uma das mãos em suas costas e a outra em seus cabelos perfumados."

James Potter e Lily Evans

"- Você se acha engraçado - disse ela com frieza. - Mas você não passa de um cafajeste, tirano e arrogante, Potter. Deixe ele em paz.
- Deixo se você quiser sair comigo, Evans - respondeu James depressa. - Anda... sai comigo e eu nunca mais encostarei uma varinha no Ranhoso."

"- Ah, bom, ele sempre fazia papel de ridículo quando Lily estava por perto - disse Sirius encolhendo os ombros -, não conseguia parar de se exibir sempre que se aproximava dela.
- E por que ela casou com ele? - perguntou Harry infeliz. - Odiava ele!
- Não, não odiava - disse Sirius.
- Ela começou a sair com ele no sétimo ano - explicou Lupin.
- Depois que James murchou um pouco a bola - tornou Sirius."

Mia Thermopolis e Michael Moscovitz

"Michael estendeu o braço e agarrou meus ombros. "Mia", ele me deu uma pequena sacudida. "Não importa. O que importa é que eu estava falando sério no que escrevi. E pensei que você também estava."
Eu não achei que tinha escutado direito o que ele disse. Falei "Claro que eu estava falando sério."
Ele sacudiu a cabeça. "Então por que você teve aquele ataque hoje no Carnaval?"
Gaguejei, "Bem, porque... porque... eu achei... eu achei que você estava me gozando."
"Nunca", afirmou ele.
E foi quando ele fez aquilo.
Sem confusão. Sem pedir minha permissão. Sem hesitar o que quer que fosse. Ele simplesmente se inclinou e me beijou, bem na boca."

Becky Bloom e Luke Brandon

"- Por que veio à Barney's? - pergunto em voz trêmula.
- Só há uma pessoa em cujo conselho eu confio. - Seu olhar encontra o meu e eu sinto um ligeiro tremor. - Se ela não quiser dar, não sei o que vou fazer.
- Nós temos o Frank Walsh no departamento de roupas masculinas - diz Erin, solícita. - Tenho certeza de que ele...
- Cale a boca, Erin - digo sem mexer a cabeça.
- O que acha, Becky?- pergunta ele, virando-se para mim. - Você estaria interessada?
(...)
- Eu acho... - digo finalmente. - Eu acho que o relacionamento entre uma compradora pessoal e um cliente é bastante íntimo.
- Era isso que eu estava esperando - responde Luke.
- Precisa haver respeito. - Engulo em seco. - Não pode haver reuniões súbitas que tenham prioridade.
- Entendo. Se você me aceitar, posso garantir que você sempre vai estar em primeiro lugar.
- O cliente tem de saber que algumas vezes a compradora pessoal sabe mais. E nunca simplesmente descartar a opinião dela. Mesmo quando ele achar que é só fofoca ou... papo furado.
Capto um vislumbre do rosto confuso de Erin, e de repente sinto vontade de rir.
- O cliente já percebeu isso - diz Luke. - O cliente está humildemente preparado para ouvir e ser colocado na linha. Na maioria das questões.
- Em todas as questões - retruco imediatamente.
- Não force a sua sorte - diz Luke, com os olhos brilhando de diversão, e eu sinto um riso involuntário se espalhar no meu rosto.
- Bom... - rabisco pensativa no meu bloco durante um momento. - Acho que na maioria seria aceitável. Dada as circunstâncias.
- Então. - Seu olhar caloroso encontra o meu. - Isso é um sim, Becky? Você vai ser minha... compradora pessoal?
Ele dá um passo adiante, e eu estou quase tocando-o. Posso sentir seu perfume familiar. Ah, meu Deus, como senti saudade!
- Sim - digo toda feliz. - Sim, eu serei."

Bridget e Eric

"Beijou-o demorada e profundamente, emaranhando-o numa rede de braços e pernas, dedos e cabelos macios.
- Por que voltou cedo?
- Por isto - sussurrou ele.
- Não, falando sério.
- Sério.
- Sério?
- Senti sua falta.
- Sentiu?
- Muita.
Ela o apertou mais.
- Eu pensava em você em todo o lugar o tempo todo. Na praia. No campo de futebol. Dentro d'água. Deitado na cama. Eu realmente pensava em você."


Emma Corrigan e Jack Harper

"Eu conheci uma garota num avião. E... Como resultado a minha vida inteira mudou."

4 comentários:

  1. Casais assim nos deixam com vontade de formar casais,comofaz? HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. "Emma Corrigan e Jack Harper" forever and ever and ever and ever and ever haahhahahaha
    \o/

    ResponderExcluir
  3. casais *-* amor *-*

    casados - namorados - separados, até que se prove o contrário - separados

    que dor ler esse último! amei o texto... deu vontade de re*ver filmes, e re*ler livros...

    kisses kisses...


    CAMILA!

    ResponderExcluir