terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estou escrevendo isto para te agradecer. Agradecer por tudo que tem feito por mim.
Eu realmente não sei o que estaria sendo da minha vida hoje em dia se você não tivesse do meu lado. Pode ser muito clichê as pessoas falarem isso, mas dessa vez É A REALIDADE! Durante meses a minha maior angústia era aonde eu iria fazer faculdade, se eu ia me adaptar, como eu ia, como eu voltaria... Nenhuma opção me agradava por completo, até que você me garantiu que estaria do meu lado e eu confiei. E eu estava certa em fazer isso.
Você é companheira demais e nunca me deixa na mão. É uma amiga maravilhosa, uma pessoa maravilhosa e eu jamais vou achar outra nem mesmo parecida contigo. O seu coração é enorme, sua boa vontade é enorme, você é muito inteligente, muito criativa e eu te admiro muito. E te ter do meu lado é um presente. Agradeço todos os dias por contar com uma pessoa tão boa quanto você, com o coração tão puro.
Não se envergonhe de ser assim, porque se todos fossem iguais a você o mundo não estaria como está.
E eu te amo!
Beijosss

2 comentários:

  1. Ela é um menina linda mesmo!
    E é otimo ter as duas como amigas!
    Entao digo para as duas não se envergonhem nem se arrependam de ser como vc são pq digo pelo menos por mim que as amo desse jeitinho!

    ^-^ bjxs!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii... Fiquei com vergonha ^^ E muito, muito, muitíssimo lisonjeada Fê. Sério mesmo... Fico sem graça com tanta gentileza, fofice e carinho, e eu te digo obrigada. De coração mesmo.
    Te adoro mais que tudo amiga do meu coração para sempre do sempre.

    :)

    Não sabe o quanto eu fiqui feliz com a postagem. Obrigada Fê, você é que é ótima.
    Um beijão

    ResponderExcluir