sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Função Emotiva

Eu tenho bom coração. Amo abraçar, beijar, fazer cafuné, conversar, rir, sorrir, ouvir, falar... Sou AMIGA, em letras maiúsculas! Me preocupo muito com quem amo, não posso ver ninguém triste que me dá vontade de colocar no colo, odeio ver as pessoas chorarem e, com certeza, você pode contar comigo para dar aquele abraço quando necessário. Sou capaz de ficar horas conversando com uma pessoa sobre o mesmo assunto, se isso importar pra ela. Aliás, sou capaz de ficar horas apenas olhando para a pessoa, se ela tiver precisando de uma companhia e não quiser falar nada. Sou confiável e amo aconselhar. O problema é que tenho uma visão muito emotiva das coisas, é bom que procure também uma opinião mais racional. Sou dependente de pessoas, odeio estar sozinha. Quando fico triste quero estar com alguém, mas não gosto de chorar na frente dos outros, apesar de não conseguir me controlar na maioria das vezes. E se estou sozinha, durmo.
Tenho medo de quase tudo: andar sozinha, andar de ônibus, altura, escuro, elevador, andar a noite, atravessar rua, moto (tanto a pé, quanto de carro), assalto, sequestro, avião, ficar só na vida... e principalmente o desconhecido. Não gosto de balada, não fui feita pra beber, odeio cigarro e drogas nem preciso comentar.
Na escola, odiava matemática, química e PRINCIPALMENTE física. Fiz um ano de Marketing, mas decidi mudar para Jornalismo e tenho certeza que agora estou no lugar certo. Quero trabalhar com produção e edição de TV.
Tenho amigos que me entendem, outros que não. Tenho amigos que, aos poucos, me ajudam a mudar o que é preciso. Sou completamente apegada e apaixonada por cada um e não sei o que faria sem alguns deles na minha vida.
Amo ler, principalmente Harry Potter e livros de romance, ouvir música calma e romântica, não importando o ritmo, apesar de prefirir o POP. Adoro assistir ao Big Brother, por mais ridículo que você ache, e jogos de vôlei masculino, inclusive a SuperLiga. Não gosto do feminino, acho tedioso, rs.
Quando me empolgo com alguma coisa, faço com paixão! E só fico satisfeita quando vejo que atingi o máximo possível. Por isso, é comum você me ver feliz com uma nota 5,0 em matérias que eu não gosto e triste com notas 9,0 nas que eu adoro.
Me acho muito inteligente, aprendo muito rápido e gosto de saber mais, mas não suporto estudar sozinha e em casa. Adoro aulas mais dinâmicas.
Sou bastante geniosa e me irrito um pouco mais fácil que o normal. Quando isso acontece, é melhor manter distância... Pode acabar sobrando pra você.
Tenho uma ansiedade acima do normal, com crises e sintomas físicos. Não consigo esperar nada acontecer, por isso tomo a frente de tudo. Adoro organizar festas, encontros e trabalhos. E em relação a eles, só confio em mim mesma, apesar de adorar trabalhar com outras pessoas.
Sou insegura e tímida, não consigo falar com ninguém que eu não conheça. Sempre me coloco pra baixo e acho que ninguém vai gostar de mim, ou vai me achar ridícula. Vivo ouvindo que eu tenho que parar de achar que minhas características são defeitos. Não falo muito sobre os meus problemas porque acho que ninguém tem paciência ou se interessa por eles e também porque odeio passar uma imagem de fraca.
Dou valor a pequenos detalhes. Uma flor, uma palavra, um gesto, um abraço, um sorriso, um olhar, uma lembrança, uma carta,... me impressionam mais do que presentes caros. Acho que nada é melhor do que sentar e conversar. Dou muito valor a confiança.
Para terminar: Sou muuuuuuito sensível, romântica, um pouco conservadora, tenho a cabeça no lugar e sou educada. E acho que vale a pena se aproximar de mim.




Meu antigo perfil do orkut! =)

4 comentários:

  1. Em outras palavras, você É UM AMOR :)

    ResponderExcluir
  2. lindaa! lindaa! linda!
    /o/...\o/...\o\...\o/.../o/...
    sinta-se lisonjeada! o bracinho eh para poucos!
    rsrsrs
    bjxs

    ResponderExcluir
  3. Nassa, sabia que já tinha lido isso! Aí eu vejo no final "Meu antigo perfil do orkut".

    \o/

    Você é tudo isso e mto mais.
    T amo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei, adorei!
    /o/...\o/...\o\...\o/.../o/
    Braçinho é para poucos [2]
    hahahhahaha
    beijão com orgulho de ser amiga de você!

    ResponderExcluir