terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coisas a fazer nas férias:

- Rever F.R.I.E.N.D.S!
- Ler, pelo menos, 5 livros. [x][x][x]
- Terminar de ver "Gossip Girl",
- Ver "The Big Bang Theory".
- Sair com as pessoas que não foram no meu niver mas me prometeram sair comigo nas férias. (isso não vai acontecer, já desisti! haha)
- Sair com o MST, mesmo sem a Lalá, sempre, claro. (na medida do possível, foi cumprido!)
- Ir pra São Paulo com a Bru. (não vou poder mais =/)
- Ver "A Princesa e o Sapo".
- Ver "Cougar Town".
- Arrumar o armário.
- Arrumar gavetas. (Rafaela arrumou pra mim!)
- Comprar roupa.
- Me inscrever na academia.
- Me inscrever no Curso de Inglês.
- Ver "How I Met Your Mother".
- Ir na casa da Lyne.
- Atualizar 3 vezes o projeto da Salinha. [x][x][x]
- Ir a praia 2 vezes. [x]
- Ver "10 Things I Hate About You" - Série.


(dps eu coloco mais se tiver... O que eu for fazendo, vou cortando da lista!)


PS: Como isso é uma lista do que fazer, eu tirei "NÃO viciar no BBB10". Mas "viciar no BBB10" consta na minha lista de coisas para NÃO se fazer! hauehuaehuae =D

4 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeee, se depender de mim, vc cumpre 2 dessas metas só comigo.

    ResponderExcluir
  2. VEJA TBBT, É PERFEITO! E saia comigo, claro 8D

    ResponderExcluir
  3. Ver "The Big Bang Theory".

    ebaaa!!!!! isso pede:


    \o\ ... \o/ ... /o/ ... \o/ ... \o\ ... \o/

    auhuahuahahuhauhauhauhauhauahuhauhauhauhauh!
    bjo linda!

    ResponderExcluir
  4. Já viu TBBT? Não é, tipo, O MÁXIMO?

    ResponderExcluir