segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dando Uma Espiadinha


Amanhã começa o BBB10. E dessa vez eu não vou me viciar (eu prometo!), mas é claro que vou assistir. Afinal, sou uma telespectadora assídua desde a primeira edição. E, como todos os veículos de comunicação estão falando disso essa semana, aqui vou eu, comentar um pouco de cada BBB, no meu TOP 9! Hahaha.



9º lugar: BBB6

BBB Favorito: Mariana

Quem Eu Detestava: Roberta e Mara

Planta de Decoração: Léa

Um Pouco Sobre: Mariana e Saullo eram lindos juntos, mas... O imbecil resolveu que não queria ficar com ela e foi ficar com a Roberta. Ele foi tão burro e a melhor amiga dela do programa, Inês, foi líder e o indicou pro paredão. Ele saiu. Na semana seguinte, a Roberta saiu. Enfim, foi o triângulo amoroso das primeiras semanas. Depois disso, o programa perdeu totalmente a graça, que já era pouca. Ela (a graça e a Mariana) por fim, ficou com o Rafael, o professor de matemática bonitinho e desajeitado. Ele rendeu boas risadas até o fim do programa, principalmente pelo seu amor e amizade pelo Agustinho. E tinha o Gustavo, ex-monge que não tomava banho! hahaha... Ele era ridículo!

Casais da Edição: Mariana e Saullo, Saullo e Roberta, Mariana e Rafael e Gustavo e Inês. Teve paquera entre Juliana e Dandan, Iran e Thais e Carlão e Mariana, quando ele já tava louco.

Melhor Barraco: A edição foi tão fraquinha, que nem mesmo briga teve. Nem divisão de grupos, nem nada. Bah.

Vencedor da Edição: Mara (eca, eca, eca)



8º lugar: BBB2

BBB Favorito: Manuela

Quem Eu Detestava: Thais

Planta de Decoração: Moisés

Um Pouco Sobre: Manuela e Thyrso e aquele lenga-lenga. O Fabrício querendo ser o "amante" da Manuela, o Thyrso com ciúmes... E etc. Teve também o único casal que fez sexo e admitiu dentro mesmo da casa, o Jefferson e a Tarciana. A Cida maluca, que era meio vidente. Tinha aquela Thaís irritaaaaaaante que cantava aquela música em francês e era novinha. A Tina maluca. O Fernando Fernandes que se achava gostosão (ele era, mas ele se achava a última Coca-Cola do deserto!). Enfim,...

Casais da Edição: Manuela e Thyrso, Tarciana e Jefferson, Fernando e Thais. Paquera entre Fabrício e Manuela e Rodrigo e Thais.

Melhor Barraco: Tina e o boné e logo depois, Tina e as panelas! COM CERTEZA! "Ai... Ai, ai... Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai... Em cima, embaixo, puxa e vai!".





Vencedor da Edição: Rodrigo Cowboy. "Alô, galera de cowboy! Alô, galera de peão!"


7º lugar: BBB4

BBB Favorito: Antonella e Marcela

Quem eu detestava: Solange, Cristiano e Cida

Planta de Decoração: Géris

Um Pouco Sobre: Dividiram-se os grupos. Super Pobrinhos x Riquinhos. Era um saco, porque eu gostava dos riquinhos, mas é claro que o Brasil em peso amava os pobrinhos. Eu acho isso ridículo, essa divisão. Como se uma pessoa fosse melhor ou pior por causa de dinheiro. Enfim... Tinha a Antonella, a argentina, que o J tinha som de X e eles ficavam pedindo pra ela falar "Jota", hauehueaea. E o pedido do anjo da Marcela foi uma visita da filha. A única edição que algum parente pôde entrar na casa do BBB e passar um dia inteiro com ela.

Casais da Edição: Marcelo Dourado e Juliana e Rogério e Solange e rolou paquera entre Thiago e Cida (teve um beijo!) e Antonella e Dourado.

Melhor Barraco: Tiveram dois muito grandes, o primeiro logo na primeira semana, entre Juliana e Tatiana. O segundo no fim, entre Marcela e Solange. Um dos mais baixos de todas as edições. Logo, um dos mais engraçados.



Vencedor da Edição: Cida. (eca, eca, eca)


6º lugar: BBB8

BBB Favorito: Thati Bione

Quem Eu Detestava: GYSELLE e Marcelo

Planta de Decoração: Felipe

Um Pouco Sobre: Esse BBB foi monóto também, mas eu viciei fundo nele, sabe-se lá o motivo, rs. Tinha a Thati que foi a primeira mulher a ser fera em provas de resistência e ganhou a do pato, vencendo o Fernando. A Nat e o Fernando que tinham DR tooodo santo dia. A Juliana e o Rafinha na pouca vergonha, rs. Os big barracos do Marcelo. A imbecil da Gyselle.

Casais da Edição: Thati e Marcos, Alexandre e Juliana, Fernando e Natália. E teve paquera entre Juliana e Rafinha e Marcelo e Gyselle.

Melhor Barraco: Tiveram muitos protagonizados pelo Marcelo. Mas acho que os dois maiores foram Fernando e Marcelo e Thati e Marcelo.





Vencedor da Edição: Rafinha


5º lugar: BBB1

BBB Favorito: Kléber Bambam

Quem Eu Detestava: Cristiana

Planta de Decoração: Helena e Bruno

Um Pouco Sobre: Primeira edição, ninguém sabia de nada, ou seja... Foi a de maior sinceridade. Eles falavam o que tinham que falar, brigavam feio, passavam os maiores vexames,... Enfim, era cômico! Um dos fatos mais marcantes foi a Maria Eugênia, boneca do Bambam, no fim do programa. Quem não lembra do cara chorando e pedindo a boneca de volta? Comééédia. E o André Gabeh raspando as sobrancelhas.

Casais da Edição: Bambam e Xaiane e Serginho e Vanessa. Paquera entre Caetano e Helena e Bambam e Leka.

Melhor Barraco: Faz muito tempo, mas acho que Bruno e Cristiana e o leite condensado.



Vencedor da Edição: Kléber Bambam


(A PARTIR DE AGORA, É DIFÍCIL ESCOLHER OS 4 PRIMEIROS, MAS VAMOS LÁ...)


4º lugar: BBB5

BBB Favorito: Grazi Massafera

Quem eu Detestava: P.A., Gê, Thati Rio, Aline, Natália, Karla.

Planta de Decoração: Marcos, o Padeiro.

Um Pouco Sobre: Este BBB foi o que mais teve divisão. A edição da Globo usou a criatividade e criou dois grupos de Super Heróis "Os Inacreditáveis" X "Os Defensores". De um lado, o grupo "do mal" que combinava votos, do outro o grupo "do bem", composto por apenas 4 participantes: Grazi (Miss Charada), Pink (Incrível Pink), Jean (Homem Maravilha) e Sammy (Ninja Ensaboado). Por incrível que pareça, o grupo do bem, SEMPRE, pegava o líder e dava a sorte de não irem dois deles para o paredão. Assim, eles foram eliminando um por um dos Inacreditáveis e ficaram na final, junto com o Alan, que, por se apaixonar pela Grazi, se virou contra seu grupo e foi pro lado dos bonzinhos.

Casais da Edição: Grazi e Alan e Pink e Sammy. Paquera entre Alan e Karla, Gê e Karla, Natália e Giuliano e Grazi e Giuliano.

Melhor Barraco: Não teve barraco. Só o Piti da Natália, a menina enjoadinha.



Vencedor da Edição: Jean


3º lugar: BBB7

BBB Favorito: Lemãããoooo

Quem eu Detestava: Alberto, Felipe, Bruna e Analy, principalmente.

Planta de Decoração: Eu não tava querendo colocar os primeiros a sair, porque obviamente todos são pouco lembrados... Mas esse BBB foi tão marcante, que os menos lembrados só podem ser o Daniel e a Liane (nem conto a Juliana como participante).

Um Pouco Sobre: O BBB mais famoso de todos os tempos, com o participante mais carismático de todos os tempos. Foi muito bom! O triângulo amoroso, muito engraçado, entre Lemão, Siri e Faninha, rs. As brigas, os barracos... A única coisa ruim, é que os participantes legais foram saindo primeiro, graças ao "grupo do mal" que pegava o líder toda semana e colocavam eles no paredão. Fora isso, o Alemão foi um dos BBB's mais legais e engraçados de todos os tempos. E olha que no começo ninguém dava nada por ele.

Casais da Edição: Alemão e Fani, Flávia e Fernando, Bruna e Alberto. Rolou paquera entre Analy e Alan Pierre, Airton e Carol, Bruno e Carol e Liane e Daniel. O casal sensação, que na realidade não teve nem beijo, mas foi mais que paquera, foi Alemão e Íris, é claro.

Melhor Barraco: Alemão e Airton, e a SUNGAAA BRANCAAAA! Óbvio!!! Mas todos foram muito bons, por isso, o vídeo é o vídeo da final. Big Barracos do BBB7!



Vencedor da Edição: LEMÃÃÃOOO


2º lugar: BBB3

BBB Favorito: DHOMINI

Quem eu Detestava: Harry, Viviane e Elane

Planta de Decoração: Marcelo, Joseane.

Um Pouco Sobre: Dhomini foi o primeiro participante a jogar para fora da casa. Ele foi o primeiro que sacou que o jogo, na verdade, era pro público. Super carismático, engraçado, fazia festa e era "ame ou deixe". Jean Massumi, o "vilão", foi um dos mais inteligentes e mais legais vilões que passaram no BBB. Eles dois ficaram amigos no fim! Foi o BBB da Sabrina, que hoje faz sucesso no Pânico. E acho que a frase que mais me marcou foi, após o paredão Dhomini e Sabrina, o Dho bateu no peito e gritou para todos os outros: "PRÓXIMO!!" Como tinha prometido para ela, pois achavam que, o que ficasse na casa, ganharia o jogo, como aconteceu.

Casais da Edição: Sabrina e Dhomini. E rolou paquera entre Elane e Jean (por parte da Elane, no caso).

Melhor Barraco: Não teve muito barraco, a maior discussão que eu lembro, foi Andréia e Dhomini. E também a única que eu achei no YouTube.



Vencedor da Edição: DHOMINI! \O/


1º LUGAR: BBB9

BBB Favorito: MAX PORTO!

Quem eu Detestava: Ana Carolina e Naiá

Planta de Decoração: Mirla e Alexandre

Um Pouco Sobre: Essa edição nos foi brindada com a divisão de lados na primeira semana. Lado A x Lado B. O Lado B virou o queridinho do público em um dia e ficou assim até o final. A única participante que ameaçou o reinado do B, foi a Ana Carolina, que só saiu no fim, no melhor paredão da história, contra o Max.

Casais da Edição: Fran e Max, Ralf e Milena, Emanuel e Priscila, Tom e Josy. Rolou paquera entre Flávio e Maíra, Ralf e Michelle e Milena e Leo.

Melhor Barraco: Fran e Maíra, Tom e Ana e André e Ana (mas tiveram MUUUITOS outras brigas MARAS!).







Vencedor da Edição: MAX PORTO!


Ta aí o meu ranking! E você? Assistiu os BBB's? Qual é a sua ordem?! ;)

Um comentário:

  1. Nossa! Fefe! Realmente gostei do que voce escreveu e quase falo para voce assitir o BBB 10 so para termos um resumao tao bem escrito sobre a decima edicao tambem. ^^
    Eu nao assito muito nao, mas ate que concordei com voce nos tres primeiros que eu assisti mais ou menos.
    Ri demais com o video da ''SUNGA BRANCA?!?!'' hahahahhahah Tinha me esquecido disso.
    Muitas saudades, muito bom texto e um big kiss pra voce!
    =)

    ResponderExcluir