terça-feira, 20 de julho de 2010

Day 13 — Someone You Wish Could Forgive You

Já tiveram muitos posts sobre você e para você aqui. Mas agora não existe mais nenhum, porque eu apaguei todos. Apaguei todos porque, na época que estávamos brigadas, achei que nunca mais ia te ter na minha vida e achei que, assim, eu ia conseguir esquecer mais fácil que um dia você tinha feito parte dela. Pra mim, se eu apagasse recados, textos, mensagens, telefones, eu ia conseguir te apagar das minhas lembranças. Mas adivinha? Eu não consegui.
Não consegui esquecer tudo que passamos, todas as risadas que demos, todo o companheirismo que tivemos, todas as noites viradas, todas as maluquices, todo o nervosismo e a alegria que passamos juntas, o fato de termos sido ridículas, mas duas ridículas unidas e felizes, rsrs... Eu não consegui esquecer a amizade que eu tinha contigo. E aí, de repente, você me mandou um recado e aqui estamos de novo, amigas.
Sei que agora que você trabalha ta difícil de nos falarmos, mas acho que aquele carinho vai ser pra sempre. E tudo que eu te considero, tudo que eu confio em você, nada disso vai se apagar.
Eu te coloquei no dia da pessoa que eu quero que me perdoe porque eu espero, de coração, que você me perdoe por tudo que eu já te disse de ruim um dia, por todas as maldades, os foras, as grosserias... Eu sei que nós duas já esquecemos as nossas confusões, mas espero que elas nunca mais ocorram.
Te amo, Reh, minha B.! Pra sempre! E um dia eu vou te abraçar e te dizer isso olhando nos seus olhos! =)

Um comentário:

  1. awwwwwn, coisinhas fofas u_u ASASASASYGAGY adoreeeei *-* beijos s5

    ResponderExcluir