segunda-feira, 19 de julho de 2010

Day 16 — Someone That’s Not in Your State/Country

Eu incluí uma pessoa que mora na minha cidade neste texto porque ela se encaixa no grupo.

Eu poderia escrever sobre vocês em Your Best Friend, já que, com toda certeza, vocês estão na lista, em Your Favorite Internet Friend, mas como algumas de nós já nos vimos pessoalmente, e como nossa amizade já está além do virtual, descobri que vocês não se encaixam aqui, ou em The Person That Gave You Your Favorite Memory, porque, acreditem, vocês foram as pessoas que me deram as minhas memórias TOP's... Mas coloquei no mais sem gracinha, porque vocês eram as únicas que eu podia escrever neste ponto.
Mas não importa em que dia eu as coloque, o que importa é o grau de importância que vocês tem pra mim. Eu até escreveria para toda a Salinha, se eu ainda acreditasse que todas estão comprometidas umas com as outras no mesmo grau que nós estamos, mas eu não acho isso, por isso eu vou escrever só sobre vocês. (Veja bem, não que eu não goste das outras, mas algumas, vocês sabem como é, nos decepcionam com o tempo, ou simplesmente somem e a gente não sabe nada da vida, rs.)
Eu não vou ficar falando de como eu olhei aquele post e tive vontade de entrar no grupo, de como eu gostei de vocês de cara ou de como eu fui bem recebida, porque isso foi há 3 anos atrás e já perdeu até a validade. Eu vou falar do quanto eu amo nossos papos no MSN, do quanto eu morro de rir com vocês e aqueles nossos amigos, do quanto eu amo abraçar cada uma de vocês pessoalmente ou do quanto eu sinto vontade de abraçar as que eu não conheci. Vou falar do quanto eu confio em cada uma de vocês, do quanto a nossa amizade ultrapassa barreiras, do quanto vocês são meigas, fofas e lindas, do quanto eu sinto que nossa amizade é superior a brigas, discussões e namorados e do quanto eu adoro o fato de saber que vocês dão valor a isso.
Eu amo os conselhos, as conversas, as aventuras, as viagens (no imaginário e no literal)... Enfim, eu AMO MUITO vocês! E saibam que esta amizade que nós temos é uma coisa muito importante pra mim. E que todas as vezes que eu vi qualquer uma de vocês eu me senti realizando um sonho, pois é mágico ver algo que antes eram letrinhas no computador, se tornar palavras, olhares, risadas e abraços.
Obrigada por existirem. Nem sei mais o que seria de mim sem a Lela, a Teka, a Jessy, a Bru, a Pam e a Zaah. Simples assim.

3 comentários:

  1. Caramba, hoje de manhã mesmo eu pensei em escrever sobre a gente hoje! ♥
    Escrever sobre vocês é sempre bom, já que é um mdo de estar com vocês também :)

    ResponderExcluir
  2. oowwn (L)
    eah, eu li o da pam e agora o seu, vcs querem me fazer chorar...eu estou no serviço EU NÃO POSSO CHORAR!

    ResponderExcluir
  3. eu amo vocês tanto! vocês são minhas irmãzinhas que moram longe e não tenho palavras para dizer como nossos momentos "justas" são importantíssimos! ♥
    obrigada por tudo!

    ResponderExcluir