segunda-feira, 12 de julho de 2010

Day 24 — The Person That Gave You Your Favorite Memory

Várias pessoas me deram muitas e muitas memórias favoritas, mas eu quis te colocar aqui justamente porque as minhas memórias com você são marcadas com uma magia meio inexplicável.
Sabe, tem coisas que só eu e você sabemos como pode mudar tudo. Ter filhas bolas, fazer músicas, comprar song-book's na Praça Saens Peña, por exemplo, são coisas como essas. E o mais engraçado é que só você me entende quando eu falo assim.
Não adianta, sempre que eu ouvir Don't Cha ou Flor de Liz, eu vou lembrar de você. Sempre que eu dormir no chão gelado, ir a piscina e brincar de Pequena Sereia, assistir o mesmo, fazer um bolo de chocolate ou acordar alguém com cosquinha, eu vou ter você em mente. Porque todos os momentos que eu passei contigo são simplesmente inesquecíveis!
Com você eu já fiz voçoroca, tirei fotos loucas, gravei vídeos, chorei de rir, brinquei de Barbie, fiz coreografias, fui no Tchan, fui a ensaios/shows da Smash, passei minhas férias, comprei presentes inúteis, viajei para Friburgo, e tantas coisas que eu guardo com muito carinho na minha memória.
Eu sei que já brigamos muito, já nos afastamos e voltamos a nos falar inúmeras vezes, mas sabe de uma coisa? Você SEMPRE vai estar comigo, acima de todas essas coisas. Porque eu TE AMO, Lice. Te amo demais!

"Nós somos amigas e nada vai nos separar! A nossa amizade é demais e nunca acabará!"

2 comentários:

  1. Outro dia eu fui arrumar o meu quadro de fotos, coloquei bilhetes que eu gosto, boas lembranças..E o primeiro que eu escolhi foi um papel gigante escrito "Lice Te Amo! Bjs Fe A." Eu nunca duvidei desse eu te amo, porque ele nunca falhou comigo!Mesmo nos dias que menos merecia e mais precisava.
    Depois de tantas idas e vindas, brigas e reconciliações só existe exatamente apenas um motivo que nos liga de uma maneira que só a gente entende...e é por esse motivo que eu vou SEMPRE estar contigo! Por todas as músicas que cantamos juntas, por todas as danças que tivemos, pelos bolos solados, pelas madrugadas mais agradáveis,pelos esporros mais bem dadospor tantas coisas..mas principalmente...por eu amar eu você!E você sabe que esse eu te amo não vem de qualquer lugar.
    Como dizem por aí...
    "Nós somos amigas e NADA vai nos separar!

    Bjs Lice

    ResponderExcluir
  2. Que foooooooofas, awn *-*

    ResponderExcluir