quarta-feira, 21 de julho de 2010

Day 17 — Someone From Your Childhood

Era pra eu ter escrito pra ti no Best Friend, eu sei, mas eu vi esse dia e achei que não tinha pessoa melhor pra colocar aqui do que você. Afinal, toda a minha infância foi contigo!
Com quem eu passava todos os fins de semana? Com quem eu não cansava de brincar? Quem eu chamava pra entrar na sala da tia Regina? Quem brigava comigo por causa de uma boneca? Pra quem as pessoas perguntam até hoje como você está? Pra quem as pessoas perguntam até hoje como eu estou? Quem sempre foi a primeira a saber dos garotinhos que eu gostava? Quem foi a primeira a saber de TUDO na minha vida? Foi você, sempre você!

Fê, eu já não tenho mais o que escrever sobre ti e para ti. Você sabe que é a melhor amiga do mundo! Eu sei que ambas somos meio relapsas uma com a outra, mas você já faz parte da minha vida e vai ser, com toda certeza, madrinha do meu casamento e de um dos meus filhos. E sabe por que? Porque, além da gente ter prometido isso uma pra outra desde muito pequenas, você é minha irmã!
E o que eu digo, e não vou cansar de dizer, é que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida! Alguém que eu tenho certeza que VAI ESTAR LÁ quando eu precisar!
Eu te amo, te amo, te amo, te amo!! Sempre vamos ser inseparáveis, mesmo que estejamos separadas... Afinal, somos Chiclete com Banana pra sempre! rs.
E você sabe que eu vou estar aqui para TUDO na sua vida! Em todos os momentos que você precisar e que você não precisar! Obrigada por todos esses anos de amizade infinita e de incomparável união. Que venham outros milhões!!!
EU E VOCÊ SOMOS PARA SEMPRE!

3 comentários:

  1. Que fofas, que fofas, que fofas *-* adoreeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Fêê, que liiiiindoooooo!!!!!!!
    Nem preciso dizer que eu amei, né? *-*
    Você é muito especial para mim, vai ser pra sempre... e eu quase nem tenho mais palavras pra descrever isso!
    Eu amo amo amo amo amo amo amo muito vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir