quinta-feira, 22 de julho de 2010

Day 28 — Someone That Changed Your Life

Você mudou minha vida. Você mudou a minha forma de pensar, você mudou meu jeito de agir, você me fez amadurecer, você me fez sorrir, mas você também me fez chorar. Foi com você que eu tive momentos dos mais loucos e engraçados, mas também foi com você que eu tive vários dos piores momentos da minha vida. Você me deu motivos para voar e me deu motivos para querer sempre estar no chão e nunca mais criar asas. Você me ajudou, me estendeu a mão, me ouviu... Mas também virou as costas, sumiu por meses, foi grosso e não me deu valor.
Você é irritantemente debochado, é meio frio e completamente teimoso. Mas também é engraçado, carinhoso, do seu jeito, e um ótimo amigo.
Eu sinto a sua falta. Queria que voltassem os anos e que você aparecesse na minha casa praticamente todos os dias pra matar aula. Mas agora eu só te vejo um dia a cada, sei lá, quatro meses. E cara... Eu REALMENTE sinto a sua falta. Talvez porque sua presença já fazia parte da minha vida. Era normal entrar em casa e dar de cara com você. E teve uma época que eu amava isso. Hoje em dia não ia ser nada demais, mas um "nada demais" ainda diferente. Entende?
Hoje eu te olho e vejo simplesmente um grande amigo, mas um amigo que um dia me fez ter mais confiança em mim mesma, me fez sentir menos vergonha de me olhar no espelho, por quem eu sempre vou ter um carinho dos maiores do mundo e que consegue ler minha mente de forma inacreditável!
De verdade, Gustavo, obrigada por tudo! Você não tem nem ideia do quanto é importante pra mim. Eu não tenho nem palavras pra te agradecer. Eu não sei o que seria de mim hoje sem você ter entrado na minha vida! Eu te adoro muito!

2 comentários: