sábado, 24 de julho de 2010

Day 8 — Your Favorite Internet Friend

Engraçado como as coisas são. Um dia, em um chat super biônico (hahahaha), a gente ficou morrendo de rir uma com a outra. Podíamos ter morrido de rir com a pessoa X ou Y, mas não... Foi uma com a outra. E também podíamos ter ignorado completamente esse fato, mas trocamos MSN. Sabe, eu acredito em destino, e com certeza foi isso que nos juntou.
A maioria das minhas amigas que gostam da mesma série, novela, ou algo assim, que eu, é fácil ver uma amizade de duas personagens e associar, sendo eu uma e ela a outra... Mas com você é impossível! Eu bem tentei, mas nós somos MUITO parecidas, Thamy! Quando eu acho que não tem mais o que ser igual, você me aparece com algo exatamente que nem eu. Principalmente nos gostos, não é? Hahaha. Por isso, coloquei só a Rachel na foto, pq ela representa nós duas, rs. E como os outros a odeiam e ela é amiga só dela mesma, imagine que ela representa uma amizade! hahaha
O que é mais engraçado é que nós nos falamos TÃO POUCO, mas eu tenho um carinho tão grande por você! É incrível! Eu confio em você, adoro nossas conversas e morro de rir das nossas discussões, no final.
Amiga, eu fico muito feliz de você estar feliz, eu torço muito para o seu sucesso! Eu te amo muito! E obrigada por, mesmo que longe, estar perto sempre, todo esse tempo! E, como eu digo, você tem que vir me ver, né?! Tá conhecendo a Europa toda e não me conhece, po! hahahahahahaha
Beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário