sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Day 10 — Someone You Don’t Talk To As Much As You’d Like To


Eu lembro até hoje da primeira vez que eu a vi. Ela tava imitando carioca, puxando o 'X' em todas as palavras, meio que forçando demais, o que fez ficar mais engraçado ainda. Eu lembro que ri bastante do "Garçom, me vê uma XCOL ou uma Nova XKIN?" e com as fotos com um capuz na cabeça. Depois daquela noite, quando cheguei no quarto, meu irmão falou que tinha adorado demais aquela menina.
É engraçado que, um ano depois, no mesmo hotel, ela tenha se tornado minha cunhada. Nunca ia imaginar, naquele instante, que eu estaria conhecendo a pessoa que ia fazer parte da minha família um dia.
Nessa segunda viagem eu a conheci melhor. Já tinha passado um ano conversando com ela no MSN e foi quase uma semana em que ela dividiu as atenções entre mim e meu irmão. Lembro que eu fiquei muito feliz com isso, porque achei que fosse ficar sozinha, mas ela não me deixou sozinha, mesmo que estivesse com ele.

Então, dessa vez, eu soube que "mais f*** que ela, tava pra nascer" e ainda ia ser o seu filho, rs. E também soube que ela só tirava foto fazendo bico com outras pessoas, mas não comigo.
Eu não converso tanto com ela quanto eu gostaria, porque, além dela morar longe, nossos horários de MSN quase não batem. Mas eu amo minha cunhadinha paulista e seus olhões verdes, que quando vem me visitar eu fico apertando as bochechas, gravando vídeo, ouvindo voz de criança pela casa e me irritando quando ela resolve debochar de mim, rs.
Dé, você sabe que é muito especial pra mim, que eu fico muito feliz de você fazer parte da minha família e que te acho um ser realmente iluminado, com um dos maiores corações que eu já vi. Você é engraçada, amiga, um anjo que está sempre disposto a ajudar todos a sua volta. Espero que você aguente meu irmão por muitos anos (hahahaha), para estar sempre por aqui! Te amo, cunhadinha linda!


Amiga do coração,
Quando eu te vejo eu choro de emoção,
E quando você vai embora,
Me deixa com catapora!

Chuchuzinha Assada,
Cunhadinha Amada!
Eu Amo Você,
Mais do Que Pavê!

Que saudades de você!
E eu não posso te ver
Porque meu irmão é muito mal!!
Então ta, beijo, tchau!

(Poema feito por mim, para ela, em 2008, eu acho! haha)

4 comentários:

  1. Ouuun nenêm! Que liiinda você *-*
    Olha, posso dizer exatamente as mesmas palavras pra você e também que queria muito que nossos horários batessem pra conversarmos mais e que quando eu estivesse on não ter que fazer trabalhos da faculdade pra te dar uma atenção maior.
    Mas prometo tentar melhorar isso, tá?
    Oh, mas saiba que quando estou aí amo as nossas
    conversas, dancinhas ridículas, as brincadeiras, abraços, e até as noites xingando as vadiaszinhas da vida hihihi
    Você é muito especial pra mim! E quero ser
    sempre sua cunhadinha, viu :)
    E sobre a pessoa mais f*** do mundo, lembre-se
    que se tudo der certo um dia ele/ela pode ser
    seu sobrinho, então torça pra eu e seu irmão
    ficarmos juntos e vc ter alguém na sua família assim! HUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHUA

    AHHHHH, TE AMO SUA LINDA!!!!!!!!!
    Brigada, de verdade (: Fiquei muito emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, mudei de blog, criei um blog com um objetivo mais sólido .. ahaha pretendo fazer a revolução no mundo! ò.ó então, depois vai lá e adiciona no seu, o antigo eu deletei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nhaaa que bonitinho o seu texto para a Dé! Adorei, tomara que ela venha logo para o Rio (e largue aquela chata de São Paulo) para que vocês duas possam matar essa vontade à vontade.
    ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto e o poema muito fofo ^^

    Bjo

    ResponderExcluir