quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Day 19 — Someone That Pesters Your Mind — Good or Bad


Todos os dias, pelo menos um deles, passa pela minha cabeça. Todo tempo, eu penso neles! Eu sempre acordo e durmo pensando em qualquer coisinha que os represente.

"Sálvame del olvido, sálvame de la soledad. Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad!"

Afinal, eu já passei por inúmeras situações iguais as que os personagens passaram, já lembrei inúmeras vezes daquela cena ou outra das minhas séries prediletas, já acordei mil vezes cantando alguma música cantada por eles, já tive altas discussões com os outros sobre qualquer aspecto que os envolvessem, já tive crises de ansiedade por causa de um jogo... Enfim! Eles estão todo mês, toda semana, 24 horas por dia comigo.

"E agora e sempre vai estar preso em meus olhos... Inesquecível em mim!"
Quando eu estou triste, é esse outro mundo que me anima. Quando eu estou feliz, esse outro mundo me alegra muito mais! Foi por culpa deles, meus "ídolos", minhas séries, meus filmes, minhas novelas, que eu passei inúmeros momentos ótimos, que eu conheci pessoas maravilhosas, que eu me transformei no que sou hoje. São aqueles atletas que me enchem de emoção, são aquelas músicas, daqueles cantores, que me fazem arrepiar, são os casais da "ficção" que me fazem sonhar, suspirar, me apaixonar, são também as amizades encontradas dentro dos seus livros e seus programas, que me encantam e me proporcionam alegrias e orgulho por ter amigos tão bons quanto aqueles. E mesmo que pra alguns isso tudo seja ridículo, só eu sei o quanto eu me divirto e esqueço de vários problemas, por causa de vocês. Então, obrigada, How I Met Your Mother, Glee, Cougar Town, F.R.I.E.N.D.S, Giba, Bernardinho, SMV, Harry Potter, Miley, RBD, Anahi e, principalmente, Sandy e Junior! Por terem estado comigo nos melhores momentos e me ajudado nos piores.

"E a você, que ficou com o Harry até o fim!"

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo, e não tem nada de ridículo! Adoreeeeei :)
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Ahh também acho que não tem nada de ridículo... É lindo! Não temos que ter vergonha de ser felizes com quelquer que seja a nossa inspiração, se ela nos faz bem, ridículo é aquele que se priva disso só para parecer algo que não é...
    =)
    beijos, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de rídiculo nisso sua boba! Nosso ídolos, músicas/cantores/séries preferidas, são parte de nós. Já dizia David Gilmour (O Clube do Filme):

    [fala de filmes, mas se aplica atudo o que gostamos]:

    "Indicar filmes às pessoas é um negócio arriscado. De certa forma, é algo tão revelador quanto escrever uma carta para alguém. Mostra como você pensa, aquilo que o motiva, e algumas vezes pode mostrar como você acha que o mundo o enxerga. Então, quando você recomenda com entusiasmo um filme a um amigo, e diz: - Ah, é bom demais, você vai adorar -, é uma experiência desconcertante quando você o encontra no dia seguinte e ele diz: - Você achou aquilo engraçado?"

    Bjos!

    ResponderExcluir