quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Day 21 — Someone You Judged By Their First Impression

Eu os julguei a primeira vista. Realmente. Assim que eu olhei pra cada um, tive uma simpatia imediata. No primeiro dia de aula, logo de cara, fui apresentada a Beta e a Bu. Depois veio o Diego, tirando foto, falando do "Ídolos" e de como queria que as meninas o vissem cantar. Outros três (Ísis, Thiago e PH) vieram com o Biscoito em Quadrados, em uma reunião, na biblioteca da FACHA. E, por último, conheci a Tati e a Fernanda, por serem amigas de vocês. Foram pessoas diferentes, que me receberam de formas diferentes, mas que tiveram uma coisa em comum: Eu adorei de cara!
O que me cativou, de primeira, foi a forma como pareciam com as pessoas com quem eu lido, meus amigos mais próximos. Cada característica de vocês me lembrava um pouco deles. E isso, mais a forma como me trataram, fez com que eu me sentisse imediatamente confortável quando estavam por perto.
Hoje em dia, nossa relação ficou muito mais próxima que naquelas primeiras vezes que nos vimos, como tinha de ser. Alguns mais, outros um pouco menos... Mas todos estão presentes nos melhores momentos que eu passei naquela faculdade até hoje e em alguns dos melhores da minha vida.
Vocês estão sempre me divertindo, me contando histórias, me atualizando do mundo ou me fazendo rir HORRORES! E cada um conquistou um lugar no meu coração!
E agora os adoro por serem como são, sem nenhuma comparação, simplesmente por serem VOCÊS! Fernanda, minha duplamente xará (ela também é Azevedo), sendo sempre super meiga; Tati, com suas revoltas e seus momentos cômicos; Thiago, com sua FOFURA (gente, ele não é o cúmulo da fofura? Mas nos abandonou agora, poxa!); PH, o responsável pelas risadas infinitas (que nos abandonou também, snif); Diego, o eterno chefinho, com sua correria diária; Bu, uma pessoa sublime, com sua delicadeza; Beta, com o mesmo signo que eu e suas histórias de bêbada pela vida (hahahaha) e Ísis, com nossa incrível afinidade e a quem eu admiro muito.
Claro, não estou esquecendo da Lalá, que esteve comigo em TODOS os momentos em que estive na FACHA. Desde a matrícula, até hoje mais cedo quando eu fui a aula. E eu sei que estará comigo até ela se formar, rs.
Vocês se tornaram muito importantes pra mim! E obrigada por me receberem tão bem em um lugar que eu poderia me sentir um peixe fora d'água, se não fosse por vocês!

4 comentários:

  1. Ohhnnnnnnnnnn! Amei! Eu agradeço por ter conhecido todos vocês! Também não me sinto um peixe fora d´agua naquela faculdade pq tenho vocês! O Thiago é relamente o CÚMULO DA FOFURA! Dá vontade de apertar! rsrs O PH* é sensacional e tmb tô sintindo muito falta dele. Morro de rir com vocês (das revoltas da Tati à correria diária do Diego).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já to fazendo amizades na faculdade, é tão mais fácil e feliz. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Pode apostar que sim ^^
    Beijos, amo todos vocês também meus biscoitos favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha
    Que lindo isso, Nanda.
    A nossa turma é realmente abençoada. Sem igual.
    Amo! =)

    besitoS
    ;**

    ResponderExcluir