domingo, 29 de agosto de 2010

Day 7 — Your Ex-Crush


Pedro! Só de pensar que você é minha "ex-paixão" me dá vontade de rir!! E muito! Porque isso faz tanto tempo! rs. Você foi meu primeiro amor que durou ANOS E ANOS! Aquela coisa bobinha de criança e pré-adolescente! haha. Uma coisa que eu adoro relembrar, pra ficar rindo da minha própria cara. Tão boba.
Sabe, você é diferente. Eu não sei exatamente o que te faz ser alguém que se destaca tanto na multidão. Talvez seja porque quando a correnteza está para um lado, você está indo para o outro. Ou porque um dia você sorri e no outro você dá um fora, rs. Eu não sei, só sei que, por estes motivos e por tantos outros, eu gosto MUITO de você!
É uma pena que a gente se veja tão pouco, mas eu tenho um carinho enorme por ti! Por tudo que você é e por tudo que nós já passamos juntos. Todas aquelas fases conturbadas da nossa amizade. Os grudes, as brigas, os cafunés, os beijos na sua bochecha quando você tinha feito a barba no dia, rs, as risadas, os conselhos... Nossa! Principalmente os conselhos! Você era a quem eu sempre recorria quando alguma coisa estava fora dos trilhos (e na época eram muitas coisas)!
Além de minha "primeira paixão", você foi meu primeiro "melhor amigo", pois sempre foi alguém que eu confiava, que me ouvia, que tinha paciência (até certo ponto, rs), que eu ficava conversando horas no MSN, que sabia como lidar comigo, que eu adorava a companhia e que me conhecia muito bem!
Nós crescemos juntos, Pedrinho! Você faz parte de praticamente toda a minha vida! Você foi muito importante em inúmeras fases dela e em grande parte esteve lá, do meu lado, me dando apoio. Eu te amo e te considero muito! Você é muito importante pra mim! E você sabe que pode contar sempre comigo!

3 comentários:

  1. Aiai.... tava esperando esse momento com apreensão...
    Quando vi minha foto..... "fuuuuuuuu"..............
    Mas não! Você pegou leve! hahahaha
    Ah nandinha, brigado por lembrar de mim. Quanta coisa já passamos, né? Brigamos, fizemos as pazes, brigamos, fizemos as pazes, bri..... tá, você entendeu...
    Mas no fundo a gente sempre se gostou bastante (lááááá no fundo.... to brincando), e se a gente discutia, era só pq a gente queria o melhor um pro outro. Afinal, você é uma das minhas primeiras amizades.
    Sinto saudade desse tempo, dos conselhos (espero que tenham valido de algo), do carinho.... A distância de hoje em dia é normal, mas você sabe que, qualquer coisa, também pode contar comigo. Até pq eu te devo, né? Depois de correr tanto de você no primário! haha

    Te amo nandinha! Beijão.

    Ps: obrigado por me botar num post com tema nada a ver, e ainda por cima dividindo com o filé. haha

    ResponderExcluir
  2. adorei o "update" nandinha. mas que vacilo com o filé! arranja um lugar pra ele! =p
    bjs

    ResponderExcluir