quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Day 25 — The Person You Know That Is Going Through The Worst Of Times


Enfim, seu dia chegou. Não que você tivesse me cobrando, mas as pessoas a sua volta tem uma certa mania de dizer que eu te considero mais ou menos porque eu demoro um ou dez dias pra escrever pra você. Ai, ai... Tenho preguiça disso.
O que importa é que você sabe o quanto é importante pra mim. Se não fosse, eu não faria questão de te ver todas as férias, de pedir que você fique aqui comigo ou de, mais recentemente ir pra sua casa. Aliás, lembra que você disse que viu que eu realmente te amava quando eu fui até aí de metrô, sozinha? rs. Ta vendo? Isso não é pra qualquer um, não, hein?
Todos os momentos que a gente passa são demais, principalmente quando estamos inspiradas. Lembro de tudo, desde a primeira conversa por Orkut, até agora, que por acaso eu estou falando com você enquanto eu escrevo isso. Lembro da primeira vez que eu te vi, do dia que ficamos 5 horas no telefone, do encontro biônico de Natal em que arrasamos muito, das zoações com o Orkut alheio, do show dos Jonas, que depois ficamos largadas no chão aqui de casa, morrendo de cansaço e fome, do "É O BRUUUUUUUUNOOOOOOOOOOOOOOO!", hahahahahhahaha... Enfim, todos os momentos loucos que passamos.
Eu sei que eu sou grossa, fico te dando fora e broncas e que sou fria, enquanto você é muito carinhosa, mas eu te amo, minha Alyen predileta. Você é uma das minhas melhores amigas, é um anjinho na minha vida e me diverte demais. Afinal, só você consegue me consolar com a frase mais fofa do mundo, né "ingrediente secreto das meninas superpoderosas?".
Te amo demais! Demais mesmo! Quero te ter na minha vida pra sempre, coisa maluca! E eu sei que você vai estar do meu lado em todos os meus piores e melhores momentos, porque você sempre esteve lá e sei que não vai me abandonar.
E, por último, com você aprendi uma coisa muito sábia: agora eu sei que, para achar a solução dos meus problemas, eu só tenho que ANDAR EM CÍRCULOS, simples! Huaehuaehea. =P

Te amo!


3 comentários:

  1. Droga, meus olhos estão cheios de lágrimas e eu não consigo escrever ( agora elas escorreram e eu vi a luz de novo, ae \o\) . Awn nandinha, eu tbm te amo muito e eu sei você tbm sempre vai estar comigo. TE AMOOOOOOO s2 ( E sim, andar em círculos é demais 8D )

    ResponderExcluir
  2. aah eu lembro sim e adorava! passava horas mexendo neles, eram lindos!

    e você está incluida no meu textinho! vamos ver se com esse 'reencontro' a gente consegue retomar de onde paramos.. mesmo que no início seja meio constrangedor. (sempre acho encontro com 'semi-conhecidos' constrangedores pois fica aquele silêncio mas a gente dá um jeito!!)

    enfim, quero que você faça parte dessa nova fase da minha vida, ou melhor, volte a fazer parte dela!!

    beijão nandinha!!

    ResponderExcluir