segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Day 23 — The Last Person You Kissed

Então... Você não foi a última pessoa que eu beijei, mas encaixei você aqui, porque talvez tenha sido a última com sentimento.
É estranho pensar nisso hoje em dia. Eu não te vejo mais como uma antiga paixão, nem nada assim. É incrível como não restou NADA, nem um risco de constrangimento. Acho isso tão legal! É tão divertido ser sua amiga depois de tudo. Acho que foi um final muito maduro de nossa parte, rsrs.
Você é uma ótima pessoa. Apesar de ser implicante, é divertido e ta sempre pronto pra tudo. Não importa onde a gente vá, que horas e que dia, você ta lá. Isso é muito legal, pois mostra o quanto você se preocupa em manter a amizade de todos nós. A gente não te esquece e você não se deixa ser esquecido.
E tem a Paulinha agora, que já entrou de vez no grupo. É incrível, vocês dois são a prova de que "almas gêmeas" existem, sabia? Quando eu olho pra vocês, vejo duas pessoas totalmente conectadas, totalmente amigas e feitas uma para a outra.
Eu admiro muito o namoro de vocês! Acho que vocês se encaixam e me fazem acreditar no amor. Além de que, é claro, ela é uma pessoa maravilhosa. E eu não tenho nem palavras do quanto eu sou agradecida pela forma como ela me tratou em 2006 e o quanto ela foi demais comigo. Hoje em dia, o nosso relacionamento é ótimo! Graças a ela e a maturidade dela, viu? rs. Você escolheu bem.
É isso. Já que eu falei dos dois: eu adoro vocês! Vocês já são parte da minha vida e eu espero que a gente caminhe sempre juntos. Eu torço muito pelos dois!


5 comentários:

  1. nhaa que texto lindo!!
    Gamei ^.^
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Po com um texto desse, fico realmente achando que ainda sou da Elite EPS.

    HUAHUAHAUHUAAHUAHUAUAHUAHAUHAAUAHUA

    "É incrível, vocês dois são a prova de que
    "almas gêmeas" existem, sabia?" Levanto a plaquinha \o/ EU JÁ SABIA \o/

    Voçês todos sabem que cmg "nao tem chororô", sempre estarei aqui.....

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto também!!!
    Muito obrigado pelos elogios!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo e maduro ;-) +1
    adoreeeeeeeeeeei!

    te amo s2

    ResponderExcluir