quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Day 27 — The Friendliest Person You Knew For Only One Day

Está bem. Eu não te vi um dia só. Foram, aproximadamente, cinco dias. Mas depois disso, apesar de nos termos no Orkut, nunca mais nos encontramos... O que é normal, né?! "Amizade" de viagem é assim.
Eu não lembro como nos aproximamos. De verdade! Faz muito tempo! Eu sei que ficamos conversando perto da piscina do Vilarejo durante muito tempo! Lembro que nos demos bem de cara, nós três: eu, você e a Rafa. Lembro que contamos histórias das nossas vidas, demos e ouvimos conselhos. Lembro que zoamos os meninos que estavam lá também. Lembro que um deles queria porque queria ficar contigo. Lembro que ele era o AQUILO e o outro era o AQUEEEELE! E também tinham ELAS, que, na verdade, eram dois homens que nós achávamos gays! Hahahaha. Lembro que, no último dia, eu te dei o meu brinco preferido e você me deu o seu, que está na foto, rs. E também lembro que falavámos as três frases "Fechado. Interditado. Parada obrigatória", rs, mas eu não lembro exatamente o por quê. Sei que ficou marcado! rs.
Pois é, você foi uma pessoa MUITO simpática que eu conheci por uns cinco dias, mas que eu adorei muito! Obrigada por aquela viagem! Foi demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário