quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Day 6 — A Stranger

Eu não te conheço. Não sei nada da sua vida, apenas o que você já falou... E foi pouco. Para mim, você é um estranho. Mas um estranho que mexeu comigo.
Fazia tempo que isso não acontecia. Um tempão que eu não me derretia por algum sorriso, que eu não sorria quando alguém mexia no cabelo ou fazia qualquer expressão no rosto, mesmo que a mais ridícula.
É idiota estar assim. Odeio me sentir desse jeito! Me sinto presa, sem ter o que fazer, sem ter como escapar.
Na verdade, tem uma forma, mas eu não sei se tenho coragem suficiente para fazê-la. Porque quando eu penso em não vê-lo mais, alguma coisa em mim dói. Quando eu penso que assim vai ser melhor pra mim, tem sempre um espaço que apita dizendo "NÃO! NÃO FAÇA ISSO!". E o pior é que eu sei que seria a única saída para algo que está se encaminhando tão rápido.
Ai, essa intensidade que faz parte de mim, que eu nunca me acostumo. Minha vida ia ser bem mais simples se eu não entrasse de cabeça em tudo que eu faço, em tudo que eu sinto. Tudo seria mais gostoso, mais divertido. Mas eu não tenho tempo de sentir o sabor, porque eu não consigo levar só a coisa boa dentro de mim, mas também a ruim. Me sinto feliz, mas ao mesmo tempo muito triste! E essa tristeza tem dias que toma conta, que me aborrece, que me incomoda, que me faz pensar que eu sou uma estúpida, que me faz ter pena de mim.
Você é lindo, é fofo, é divertido e inteligente. E também não faz nem ideia de tudo que eu escrevi aqui. E se fizesse, creio que não ia mudar muita coisa. Mas obrigada por resgatar, lá no fundo, algo que estava adormecido. Um sentimento que eu julgava nem ter mais. Obrigada... Por tudo!

2 comentários:

  1. Ai que lindo... Realmente... Não sei nem como te ajudar, como eu te disse antes, acho que eu também ficaria assim como você está porque dá sim medo às vezes: medo de se machucar, medo de criar algo que possa talvez nem acontecer, só que mesmo assim dá vontade mais e mais de entrar nessa... É difícil... Meu único conselho é para não perder as esperanças em você mesma, nessa e em muitas outras situações que ainda vai passar, confie mais em você. Como diria a Sakura: "Vai dar tudo certo", tenho certeza disso porque confio que você consegue isso e muito mais.
    Grande beijo e não fique assim...

    ResponderExcluir
  2. Isso, minha amiga, é paixão. Nunca perta esta centelha divina, é o que nos move; sem paixão, findamos.

    ResponderExcluir