sábado, 4 de setembro de 2010

Day 4 — Your Sibling (or Closest Relative)

Na real, eu não sei o que seria de mim sem o meu irmão. Sério. Tudo bem, ele é extremamente irritante, ele me enche a paciência, ele gosta de me ver brava, ele debocha da minha cara, ele fica me questionando de tudo o tempo todo, ele sempre acha que a culpa é minha... Enfim... Mas ele também é muito fofo, muito engraçado, muito companheiro e sempre lembra de mim. Mesmo que seja quando vai comprar refrigerante pra ele e traz um pra mim também, porque sabe que eu gosto, ou quando vai embora da faculdade na mesma hora que eu e manda mensagem querendo saber se eu quero voltar com ele, porque sabe que eu não gosto muito de voltar sozinha. Ele se preocupa comigo, me liga e fica irritado quando eu não atendo o telefone. Teve um dia que eu comecei a chorar muito e ele trouxe chocolate e Fanta no meu quarto, pra eu melhorar, rs. Ele está sempre do meu lado, por mais que na maioria das vezes seja me irritando, mas está lá.
Ele também é muito engraçado. E eu sempre caio de rir das caras e bocas, dos comentários sarcásticos e dos bichos que ele tem dentro dele (que agora deram um tempo, por acaso, rs).
Te amo muito, Digo! Amo você e os outros três bichos que habitam o seu ser.

A Rafaela, pra quem não sabe, é minha prima que mora comigo. Eu não sei muito bem se é fácil ou difícil viver com ela. Aparentemente, é tranquilissimo. A gente "divide" o quarto, mas o quarto é muito mais meu que dela e ela quase não fica aqui. Ela entra calmamente, só pra dormir ou pra pegar alguma coisa no armário dela e sai. Me deixa aqui sozinha o dia todo, quase não dá pitaco na minha vida. Mas eu dou muito na dela! Até demais! rs. Eu sei que a irrito porque ela acha que tudo que eu falo é porque eu quero ferrá-la, mas ao contrário... É porque eu quero que ela aprenda alguma coisa que eu acho que ela não sabe.
Por exemplo, ela é muito franca, muito direta. Até demais! Eu, que também tenho essa característica, não sou nada perto dela. Ela não tem filtro do cérebro pra boca em nenhum momento. Ela não se empolga com NADA que você faça ou fale. Tudo ela já sabe e fala "ah, eu já sabia disso", e você fica com cara de idiota. Mas o que mais me irrita nela é a mania que tem de imitar os outros. Ela, que pra algumas coisas tem uma personalidade enorme, pra outras é irritante! Gosta de fazer tudo que os outros fazem, fica falando de forma irritante, tentando ser fofa, mas só a torna menos ela e mais outra pessoa. As vezes, me dá vontade de sacudí-la e dizer: SEJA VOCÊ MESMA NISSO TAMBÉM!
Nós vivemos em fases. Tem épocas que estamos "amiguinhas" e ficamos conversando, rindo, nos divertindo, jogando algum jogo em comum... E tem outras que nem nos olhamos direito. E a impressão que eu tenho dela é que ela não se importa com o que eu acho, com o que eu penso, com a nossa relação... Ela não está nem aí! E isso meio que acaba nos afastando.
Ela é uma menina muito dedicada e carinhosa do jeito dela. É prestativa e sei que muito amiga de quem tem a "oportunidade" de ser. E eu amo minha priminha, que é praticamente uma irmã mais nova! *-*


PS: Minha cunhada é uma santa de aguentar meu irmão, viu?! u.u

5 comentários:

  1. awwwwwwwn, que coisa mais fofa *-* adorei s2

    ResponderExcluir
  2. mto obrigado pela lembrança!! adorei a carta!! tb te amo!!! bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vc é feliz por só ter um irmão e eu q tenho 3 mais velhos e fazem isso - huahauahauah bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é seu irmão pq estudei com ele por muitos anos e já odiei ele bastante. (vc sabe o jeito dele querer manipular o ar condicionado) Teve uma época que a gente ficou se bicando, mas passou. Talvez eu poderia ter escutado melhor o que ele tava falando, mas eu nunca vou admitir isso pq meu orgulho não deixa! Tenho um carinho imenso por ele! e a Débora? é uma fofa. Não a conheço pessoalmente, mas lembro dele falando dela no inicio do namoro. Admiro muito os dois e se tem alguém que eu acho que mereça uma família foda é ele! E ela é a pessoa! Adorei que ele conheceu meu namorado e se gostaram.. seria péssimo namorar alguém que não gostasse do digão.. mas ei.. ALGUÉM NÃO GOSTA DELE?! Amo ele! hahahahaha

    Você é intensa pra caramba.. sei como é isso! Sabe qual é o nosso problema? Ver filmes demais.. hahahahhha

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhh =D Adorei o post! Muito fofo! Os dois são lindos mesmo, você tem muita sorte!
    beijão

    ResponderExcluir