sábado, 4 de setembro de 2010

Day 3 — Your Parents

O que falar dos meus pais? Nossa, são tantas coisas, mas ao mesmo tempo nada que eu consiga passar em palavras!
Meus pais são meus maiores exemplos! São minha base, meu tudo! Eles me deram a melhor educação do Universo! Me ensinaram a ter responsabilidade, a arcar com as consequências dos meus atos, a ser educada com as pessoas, a respeitar todos, a não ir para caminhos errados... Me ensinaram tudo que bons pais poderiam ensinar!
Eles são maravilhosos! Minha mãe é a pessoa mais inteligente que eu conheço e meu pai é o cara mais divertido do mundo! Eles dois são prestativos, dedicados, amorosos, carinhosos... Fazem DE TUDO por mim e pelo meu irmão!
Eu quero ser uma mãe como a minha mãe é, quero ter um marido como meu pai e quero ter
um casamento que nem o deles. Pois os dois estão sempre se apoiando e sendo um o porto seguro do outro.
Tenho muita felicidade de ter dado a sorte de ter nascido nessa família que pra mim é PERFEITA! Nós brigamos, temos nossas diferenças, mas somos amigos acima de tudo!
Eu amo muito meus pais! Muito mesmo! E tenho um orgulho gigante das pessoas que eles são! Maravilhosos, bondosos, são dois anjinhos que estão sempre dispostos a ajudar a todos!
Obrigada por tudo! Vocês são perfeitos! São tudo pra mim! Amo vocês!!!

4 comentários:

  1. awn, tio e tia tão fofos *-* UHSAUHAUH Sua família é linda mesmo u_u
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. (Aeeh consegui finalmente....haha)
    Cara fiquei com invejinha mimimi...
    Depois que li seu texto tmb fiquei com essa imensa vontade de ter um casamento assim!! haha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu tinha comentado, mas saiu?!

    falei que seus pais são exemplo de homem, mulher, pai, mãe, profissionais e principalmente casal!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh!! Adoro os seus pais também!!
    *.*
    Lindo texto,
    beijinho =)

    ResponderExcluir